Nicolas Cage quebra o silêncio e fala da morte da ex Lisa Marie Presley
Por Rita García - 13/01/23 às 17:31
Muitos famosos lamentaram a morte inesperada da única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, e agora seu ex-marido Nicolas Cage quebrou o silêncio através de um comunicado à revista “The Hollywood Reporter”, para externar seu pesar, e afirmou que está “com o coração partido” com a ‘devastadora’ notícia.
Leia+: Lisa Marie Presley se dizia ‘destruída’ pela morte do filho, em último post
Na sexta-feira 13 de janeiro, em sua primeira declaração, Cage, que esteve casado com Presley de 2002 a 2004, afirmou:
“Lisa tinha a risada mais gostosa do que qualquer pessoa que já conheci… Ela iluminava todos os cômodos”, comentou com tristeza.
O vencedor do Oscar, de 59 anos, encerrou sua homenagem com uma referência ao falecido filho da cantora, Benjamin Keough, que se suicidou em julho de 2020.
“Eu encontro algum consolo ao acreditar que ela está reunida com seu filho, Benjamin”, disse Cage.
Priscilla Presley anunciou a morte de Lisa Marie na quinta-feira, horas depois que sua filha de 54 anos teve uma parada cardíaca em casa, seguida de outras paradas cardíacas no hospital West Hills.
Leia+: Lisa Marie Presley não parecia bem na entrega do Globo de Ouro
“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, disse Priscilla, 77, à agência “Associated Press”.
As filhas sobreviventes de Lisa Marie – Riley Keough, 33, e as gêmeas Harper e Finley Lockwood, de 14 anos – ainda não emitiram declarações sobre sua morte, mas seu ex-marido Michael Lockwood, com quem ela foi casada de 2006 a 2021, expressou sua tristeza.
“O mundo de Michael virou de cabeça para baixo”, disse seu advogado, Joe Yanny. “Ele está com as duas filhas agora.”
Os administradores do espólio de Michael Jackson também escreveram uma comovente homenagem:
“Estamos tristes com a perda repentina e trágica da ex-esposa de Michael, Lisa Marie Presley. Michael apreciava o vínculo especial que eles desfrutavam e foi confortado pelo generoso amor, preocupação e cuidado de Lisa Marie durante seus tempos juntos. Nossos corações estão com os filhos de Lisa Marie, Riley, Harper e Finley, e sua mãe, Priscilla, neste momento difícil. – O Espólio de Michael Jackson”.
A notícia da morte de Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, surpreendeu Hollywood, poucos dias depois que ela foi vista nos prêmios Globo de Ouro com o ator Austin Butler, e se emocionou com o ator quando ele recebeu o prêmio de Melhor Ator por interpretar seu falecido pai no filme biográfico “Elvis”.
Leia+: Globo de Ouro: Steven Spielberg e Austin Butler entre os ganhadores. Veja a lista!
Muitos famosos reagiram com tristeza com a inesperada notícia de que Lisa morreu após uma parada cardíaca na quinta-feira 12 de janeiro.
Depois que sua mãe, Priscilla Presley, confirmou a morte em um comunicado à agência Associated Press, algumas das maiores estrelas de Hollywood demonstraram seu luto.
Leah Remini twittou: “Estou com o coração partido pela morte de Lisa Marie Presley. Lisa não teve uma vida fácil, como alguns podem pensar. Que ela esteja em paz, descansando com seu filho e pai agora. Sua mãe Priscilla e suas três filhas, Riley, Finley e Harper, estão em minhas orações”.
A cantora LeAnn Rimes disse que espera que Presley esteja finalmente em “paz” com seu pai e filho Benjamin, que se suicidou em 2020.
Leia+: Lisa Marie Presley nunca superou o suicídio do filho
“Lisa Marie Presley… que desolador. Espero que ela esteja em paz nos braços do pai. meu coração está com a família dela”.
John Travolta postou uma foto com a amiga, lamentando sua partida: “Lisa, menina, sinto muito. Vou sentir sua falta, mas sei que vou te ver de novo. Meu amor e coração estão com Riley, Priscilla, Harper e Finley.”
A vencedora do Oscar Octavia Spencer enviou seu amor à família de Lisa Marie:
“Tão triste que perdemos outra estrela brilhante em Lisa Marie Presley. Minhas condolências a seus entes queridos e multidão de fãs.”
A cantora Pink também lembrou de Lisa Marie como “única” em uma comovente homenagem no Instagram.
“Ah, essa dói meu coração. Lisa Marie, você era única. Engraçada demais, inteligente como um chicote, sensível, talentosa, espirituosa, amorosa, generosa, crítica, mas sempre certa, leal e você adorava seus filhos… Meu coração se parte por você, sua linda família e seus filhos. O mundo perdeu uma joia rara hoje. Que sua alma descanse em paz, amiga.”
Fontes disseram à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que o coração da cantora parou várias vezes depois que ela foi transportada para a UTI. E afirmam que aparentemente não havia drogas no local de sua emergência médica e a causa da morte ainda não foi revelada.
Lisa Marie era mãe da filha Riley Keough, 33, do filho Benjamin Keough, que se suicidou em julho de 2020 aos 27 anos, e das gêmeas Harper e Finley Lockwood, 14.
Ela foi casada com Danny Keough de 1988 a 1994, com Michael Jackson de 1994 a 1996, com Nicolas Cage de 2002 a 2004 e com Michael Lockwood de 2006 a 2016.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.