Noivo de Larissa Manoela lamenta perda na família e relembra histórias
Por Redação - 09/08/23 às 16:40
André Luiz Frambach passou por um dia difícil nesta quarta-feira, 9 de agosto, após perder uma de suas cachorrinhas, a Loirinha. No Instagram, o noivo de Larissa Manoela fez um longo desabafo sobre o período de luto.
No texto, ele relembra sua história ao lado da melhor amiga e ainda postou diversos registros de momentos felizes ao lado de Loirinha.
“Ontem foi um dia difícil de sorrir. Partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2º ano, Loirinha estava no final da minha rua. Assim que ela me viu, veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela (estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos)”, começou.
“Ficamos com ela, e por muitos anos ela foi minha maior companheira, de praia, mergulho, sono e tudo. Depois voltei a trabalhar muito e fomos nos ‘distanciando’ e, com essa distância, ela passou a ficar colada com mamãe, porém sempre que voltava pra casa ela tava lá com um sorriso nesse focinho de ‘fuinha’ pra me receber e colar em mim”, continuou.
Ele ainda contou sobre uma doença que fez a cadelinha perder um olho: “Os anos passaram e ela perdeu um olho por conta de uma doença do carrapato que fica no sangue e, como adotamos ela, não sabíamos disso. Operamos o olhinho dela e ela voltou com tudo, como se não tivesse passado por nenhuma dor ou cirurgia. A pandemia chegou e senti a necessidade de pegar uma ‘cãopania’ pra ela, afinal ela estava ficando velhinha e precisava animar e ser estimulada em uma ‘matilha’. Foi quando a Nalinha apareceu nas nossas vidas.
“Depois de muita companhia, amor, e ajudar a gente a criar a Nalinha, Loirinha começou a adoecer, afinal a idade estava chegando. Por muito tempo ela relutou pra nos deixar, pra ir embora desse plano, parava de comer e depois de um tempo voltava, como se estivesse nova de novo, era algo incompreensível pra gente. Toda hora parecia que ela ia partir e do nada ela voltava com tudo, cheia de vida”, complementou.
Os últimos dias de vida de Loirinha não foram fáceis:”Eu fui lá pra casa dos meus pais, deitei com ela e conversei, pedi pra ela ir embora porque não era justo ela ficar aqui sofrendo. O amor dela não dava o direito dela ficar sofrendo, mas sabíamos que ela queria ficar cada vez mais. Pedi pra ela ir embora, pra quem sabe voltar de alguma forma pra gente, e pra ir logo, que não queria mais ver ela sofrendo como ela tava, que eu estaria esperando ela aqui de novo”.
“No dia seguinte ela tinha ‘nos deixado’, mas eu tenho certeza que ela retornará, como pedi a ela. Eu te amo, Loirinha, obrigado por tudo que fez por mim e pela minha família, sua irmã mais nova tá aqui e segue seus passos, quem sabe você não volta como filha dela? Te amo! Até sempre”, finalizou.
Larissa prestou homenagem nos comentários: “Meu amor, o quanto ela foi amada por vocês não tá escrito! Tenho certeza que agora ela tá feliz e saltitando ao lado da nossa Meguinha! Dois seres de luz que vão ficar marcados pra sempre nos nossos corações! Juntos somos fortes, te amo! Descanse em paz, Loirinha”.
PRETA GIL
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.