Morte às 15:08

Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de ex-parceiro do filho

cristiano araujo tocando violão de forma centrada e usando óculos escuros

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, foi noticiado pelo OFuxico a morte de Luizmar de Oliveira Damasceno, que já foi dupla de Cristiano Araújo, e agora o pai do falecido cantor lamentou a morte do artista.

Por meio dos stories do Instagram João Reis, pai de Cristiano Araújo, publicou uma foto do herdeiro ao lado do ex-parceiro, demonstrando profunda tristeza com a triste notícia.

“Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto para a sua família”, foi a legenda escolhida pelo empresário. A publicação foi feita na noite de terça-feira (15).

Conforme noticiou o site G1, o corpo do músico foi achado numa área de mata, no Morro do Mendanha. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o próximo passo será encaminhá-lo para o IML local, para que seja apurada a causa da morte.

O cantor que fez dupla com o saudoso Cristiano Araújo – que faleceu há seis anos em um acidente de carro -, estava desaparecido há quatro dias.

Entenda o caso

Na segunda-feira (14), de acordo com o site G1, a moto de Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrada pela Polícia Civil de Goiânia na manhã desta segunda-feira (14). O cantor, de 45 anos, fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos, e saiu de casa na sexta-feira (11), sem levar o celular.

Cães farejadores têm feito buscas na região onde a moto foi achada para tentar localizar o homem. Ele saiu da casa onde mora com os pais e uma tia, no Residencial Serra Azul 1, e faria um show no sábado (12). Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico não compareceu ao local.

O veículo do cantor foi encontrado por moradores da região, em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2. Ela foi recolhida para ser periciada na tentativa de encontrar impressões digitais.

Familiares do cantor levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanham as buscas e disseram que o rapaz não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada. Em uma análise preliminar, não foram encontradas marca de sangue nem indício de acidente veicular.

Na época da dupla com Cristiano Araújo, em 2008, Luizmar gravou um CD com ele, porém, a dupla não foi para frente e ambos resolveram encerrar as atividades em conjunto.