Pais de Matthew Perry vão à casa do ator em Los Angeles

Por - 29/10/23 às 14:00

Matthew PerryMatthew Perry / Reprodução TV / YouTube

Após a triste notícia da morte de Matthew Perry, que foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, sua mãe Suzanne Marie, de 84 anos, e seu padrasto Keith Morrison, foram vistos chegando à casa do ator, visivelmente abatidos e abalados com a tragédia inesperada.

A polícia local isolou a área e uma tenda branca foi erguida, durante as investigações.

Ainda na noite do sábado 28 de outubro, o pai de Matthew, o ator John Bennett Perry, de 82 anos, juntou-se à ex-esposa e a Morrison. Segundo testemunhas eles pareciam em estado de choque com toda a situação.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, fontes disseram que os primeiros relatos da linha de investigação mostram que não houve crime, e nenhuma droga foi descoberta no local, e nem nas proximidades do corpo.

Família

Matthew falou abertamente sobre seu relacionamento com seu pai em seu livro de memórias “Friends, Lovers, and The Big Terrible Thing”, que foi lançado no ano passado. Mathew nasceu em Massachusetts e foi criado por sua mãe, Suzanne Marie, no Canadá, desde que seus pais se divorciaram quando ele tinha apenas um ano de idade.

Na publicação ele contou que o relacionamento à distância dele com o pai, significava que Matthew via John principalmente pela TV: “Essa era principalmente a maneira como eu via meu pai quando era jovem”.

A mãe do ator, Suzanne Marie, é uma jornalista canadense que trabalhou como secretária de imprensa do ex-primeiro-ministro canadense Pierre Trudeau, pai do atual ministro, Justin Trudeau.

Matthew Perry tem dois irmãos. Seu irmão mais velho, Andrew Bennett Perry, nasceu em 1967 e é um músico. Seu irmão mais novo, Michael Thomas Perry, nasceu em 1972 e é um empresário.

Andrew e Michael são filhos do primeiro casamento de John Bennett Perry. Eles cresceram juntos em Ottawa, Canadá, e são próximos desde a infância.

O ator de “Friends”, Matthew Perry, faleceu este sábado 28 de outubro, aos 54 anos. Segundo o site TMZ, fontes policiais revelaram que o ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, onde parece ter se afogado. De acordo com os informantes da publicação, os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca.

O intérprete de Chandler Bing foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e aparentemente não foram encontradas drogas no local e as autoridades afirmaram que ‘não há crime envolvido’.

Momentos antes de morrer

De acordo com a publicação, Matthew chegou em casa em algum momento da manhã, depois de uma rodada de Pickleball, um esporte parecido com o beach tennis, mas jogado em uma quadra sem areia, de 2 horas, e enviou seu assistente para fazer uma missão logo depois.

No entanto, quando ele voltou à casa, Matthew não respondia mais e ele ligou para a polícia. As investigações em torno do ocorrido continuam.

Trajetória

Matthew Perry nasceu em Williamstown, Massachusetts, em 19 de agosto de 1969. Ele é filho da jornalista canadense Suzanne Marie Morrison e do ator americano John Bennett Perry. Perry foi criado em Ottawa, Ontário, onde se tornou um tenista júnior de alto nível no Canadá. No entanto, depois de se mudar para Los Angeles aos 15 anos para morar com seu pai, ele se interessou mais por atuação.

Perry começou sua carreira de ator no início dos anos 1990, aparecendo em papéis menores em filmes e séries de televisão. Em 1994, ele foi escalado para o papel de Chandler Bing em Friends. A série foi um enorme sucesso, e Perry se tornou uma estrela internacional. Ele recebeu seis indicações ao Prêmio Emmy do Primetime por seu trabalho no programa, e ganhou uma indicação em 2002.

Após o fim de Friends em 2004, Perry continuou a atuar em filmes e séries de televisão. Ele estrelou a sitcom Studio 60 on the Sunset Strip (2006-2007), que foi um sucesso de crítica, mas foi cancelada após uma temporada. Ele também apareceu em filmes como The Whole Nine Yards (2000), Fools Rush In (1997) e Numb (2007).

Perry também lutou contra problemas de dependência durante a maior parte de sua carreira. Ele foi submetido a tratamento por dependência de álcool e drogas em várias ocasiões. Em 2013, ele foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Matthew Perry continuou a atuar e escrever após sua recuperação. Ele lançou um livro de memórias, “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, em 2022. Em 2023, ele estrelou a série de televisão “The Good Fight”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.