Paul Teal, ator de ‘One Tree Hill’, morre ao 35 anos de idade

Por - 18/11/24 às 18:47

retrato de paul tealFoto: Reprodução/Instagram @paulteal

Paul Teal, reconhecido pelo papel de Josh na sétima temporada da série One Tree Hill, morreu em 15 de novembro de 2024, aos 35 anos, devido a complicações de saúde. A notícia foi compartilhada por sua noiva, Emilia Torello, em uma publicação comovente no Instagram. Emilia descreveu Paul como “o homem mais atencioso, inspirador, determinado, disciplinado e amoroso”.

Em sua homenagem, ela expressou a profundidade de seu luto: “Paul, você foi minha alma gêmea, meu futuro marido, meu alicerce e meu amanhã. Você trouxe risadas aos meus dias, borboletas ao meu estômago e amor ao meu coração. Sua partida foi prematura, mas você enfrentou cada desafio com uma coragem inabalável”.

Morre Vladimir Shklyarov, um dos melhores bailarinos do mundo, aos 39 anos

“Embora uma parte de mim tenha ido com você, prometo lutar para encontrar a alegria na vida, assim como você lutou para viver a cada instante. O mundo teve a honra de compartilhar momentos com você, e eu sou a pessoa mais abençoada por poder chamá-lo de meu. Vou te amar para sempre.”

Bethany Joy Lenz também homenageou Paul Teal

Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott em One Tree Hill, também prestou uma homenagem ao ator. Em seu tributo, ela destacou o impacto de Paul em sua vida e nos bastidores. “Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava qualquer sala sem esforço. Seu sorriso radiante, sua risada contagiante e seu coração gentil faziam com que todos quisessem estar perto dele.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela relembrou momentos marcantes com Teal, incluindo o trabalho no musical Diário de uma Paixão em 2006 e na série de sucesso: “Ele era tímido, engraçado e incrivelmente confortável no palco. Era como uma segunda pele para ele. Quando tive a chance de dirigir um episódio de One Tree Hill, sabia que Paul seria perfeito para o papel de Josh, o ator de cinema sem escrúpulos. Ele mergulhava em qualquer personagem com um senso de humor autodepreciativo e uma generosidade incrível.”

Bethany lamentou o distanciamento ao longo dos anos e finalizou sua mensagem com um trecho de Diário de uma Paixão, obra de Nicholas Sparks. “‘Romances de verão terminam por diversos motivos. No final, todos têm algo em comum: são como estrelas cadentes. Um brilho espetacular no céu, um vislumbre da eternidade. E, em um instante… se vão’. Sentirei sua falta, Paul. Obrigado por compartilhar sua luz conosco, Paul.”

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.