PC Siqueira é encontrado morto. Saiba detalhes!
Por Flavia Cirino - 27/12/23 às 21:54
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de dezembro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinha sido enviado ao apartamento do youtuber e confirmado o óbito quando a Polícia Militar de SP foi acionada. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro).
Quem era PC Siqueira
Paulista de Guarulhos, Paulo Cezar Goulart Siqueira ficou popular em 2010 quando passou a fazer vídeos no vlog “Mas poxa vida”, em que falava sobre temas diversos e da própria vida.
PC Siqueira já foi destaque na Bienal do Livro
Os vídeos acabaram levando PC para a MTV, onde teve programas com entrevistas e reportagens abordando a cultura pop e games. Em 2019, ele participou do reality “O Aprendiz”.
Baixinho, magricelo e coberto por tatuagens, ele chamava atenção também pelo aspecto físico. Ele também se envolveu em várias polêmicas, chegando a apagar o canal que mantinha no youtube.
Veja o último post de PC Siqueira
No último domingo, 24 de dezembro, PC Siqueira fez a última postagem em seu perfil no Instagram. Sem camisa, ele afirmou que passaria a noite de Natal sozinho.
PC Siqueira e Rafinha Bastos faziam vários trabalhos juntos
“Quero desejar um Feliz Natal pra todo mundo aí, principalmente para as pessoas que, como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário pra você. Feliz Ano Novo solitário pra você. Estamos juntos, nós não estamos sozinhos”, disse o youtuber.
Ele ainda legendou: “Feliz natal pra você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana pra fazer festa. Você não está sozinho!”, escreveu.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino