Rapper D4vd manteve cadáver da ex congelado, diz TMZ

Por - 25/11/2025 - 13:46

Rapper D4vdReprodução/Instagram

O site TMZ divulgou novo detalhes sobre a morte de Celeste Rivas Hernandez, adolescente cujo corpo foi encontrado em decomposição no porta-malas do carro do cantor D4vd em setembro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com a publicação, fontes ligadas ao Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles contaram que a causa da morte da adolescente não pôde ser constatada pois o corpo, que foi encontrado desmembrado, teria sido congelado antes de ser colocado no veículo.

O cantor é o principal suspeito na morte de Celeste, que foi apontada como sua ex-namorada, além de um outro suspeito não identificado que ajudou no esquartejamento.

A linha do tempo segundo as fontes ligadas ao portal indica que, após a morte de Celeste, seu corpo foi desmembrado e congelado em um freezer “por um longo período”, o que dificulta exames legistas que possam determinar tanto a causa quanto o tempo de morte.

O site diz que, ainda congelado, o corpo foi colocado no porta-malas do carro, que foi apreendido em um pátio de reboque. A descoberta ocorreu depois de relatos de um “odor desagradável” vindo do veículo.

Vale lembrar que o rapper chegou a gravar um videoclipe com cenas de um corpo achado em carro, o que chocou a todos após sua divulgação.