Rapper de 16 anos é morto a tiros nos EUA

Por - 29/05/22 às 16:30

Justin JohnsonReprodução/Instagram

Que tragédia! De acordo com o New York Post, Justin Johnson, rapper norte-americano de 16 anos, foi morto a tiros em Washington, nos Estados Unidos, enquanto gravava um videoclipe. O adolescente foi baleado pouco antes das 11h30 da última quinta-feira, 26 de maio. A polícia investiga a motivação do crime.

O jovem estava em ascensão na carreira e tinha o nome artístico de 23 Rackz. Momentos antes do crime, Justin chegou a gravar Stories no Instagram e colocou indicação de sua localização, o que pode ter ajudado os criminosos. A polícia oferece 25 mil dólares (cerca de 118 mil reais) por qualquer informação que leve à prisão do assassino do rapper.

No Twitter, o rapper Wale, 37 anos, lamentou a morte do adolescente. “Eu nem sei o que dizer. Sinto muito, irmãozinho”, escreveu. Ele seguiu o desabafo em posts na sequência: “Essa merda doeu muito. Aquele menino era tão jovem. Tanta coisa pela frente. Lembro-me de ficar o dia todo com ele, quando ele veio para Los Angeles. Acabou sendo a última voz que você ouviu dele neste último álbum. Eu não posso acreditar nisso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.