Rapper de 16 anos é morto a tiros nos EUA

Por - 29/05/22

Justin JohnsonReprodução/Instagram

Que tragédia! De acordo com o New York Post, Justin Johnson, rapper norte-americano de 16 anos, foi morto a tiros em Washington, nos Estados Unidos, enquanto gravava um videoclipe. O adolescente foi baleado pouco antes das 11h30 da última quinta-feira, 26 de maio. A polícia investiga a motivação do crime.

O jovem estava em ascensão na carreira e tinha o nome artístico de 23 Rackz. Momentos antes do crime, Justin chegou a gravar Stories no Instagram e colocou indicação de sua localização, o que pode ter ajudado os criminosos. A polícia oferece 25 mil dólares (cerca de 118 mil reais) por qualquer informação que leve à prisão do assassino do rapper.

No Twitter, o rapper Wale, 37 anos, lamentou a morte do adolescente. “Eu nem sei o que dizer. Sinto muito, irmãozinho”, escreveu. Ele seguiu o desabafo em posts na sequência: “Essa merda doeu muito. Aquele menino era tão jovem. Tanta coisa pela frente. Lembro-me de ficar o dia todo com ele, quando ele veio para Los Angeles. Acabou sendo a última voz que você ouviu dele neste último álbum. Eu não posso acreditar nisso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.