Rapper mascarado C.Gambino é morto a tiros em ataque violento na Suécia

Por - 05/06/24 às 07:43

Rapper mascarado C.Gambino é morto a tiros em ataque violento na SuéciaFoto: Reprodução Instagram

O rapper mascarado C. Gambino, de 26 anos, foi vítima de um ataque a tiros em Gotemburgo, na Suécia, na noite desta terça-feira. Ele estava estacionando seu carro em uma garagem quando foi surpreendido por disparos.

Imediatamente após o ataque, C. Gambino foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A polícia sueca está conduzindo uma investigação intensiva para identificar os responsáveis.

Cantor sertanejo Conrado se despede do filho, morto horas após o nascimento

Depoimentos de Testemunhas

Jens Andersson, porta-voz da polícia sueca, revelou que uma testemunha forneceu informações sobre um carro visto na cena do crime. “Uma testemunha viu um carro que pode estar relacionado ao incidente. Estamos verificando a veracidade dessa informação”, declarou Andersson.

Moradores da região estão colaborando com a polícia, oferecendo detalhes que possam ajudar nas investigações. A comunidade artística e fãs do rapper expressaram pesar e solidariedade nas redes sociais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.