Ricarlo Flanagan, ator de Shameless, morre de covid-19 aos 41 anos
Por Raphael Araujo - 13/10/21 às 16:39
Ricarlo Flanagan, muito conhecido por atuar na série “Shameless”, morreu vítima de complicações da covid-19 aos 41 anos de idade.
A confirmação da morte do astro veio por meio de seu agente, Stu Golfman, ao veículo “Entertainment Weekly” nesta quarta-feira, 13 de outubro.
Ricarlo era genuinamente uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e estou com o coração quebrado por dar esta notícia. Sentiremos muito a falta dele”, afirmou ele.
Vale lembrar que Ricarlo, que também é rapper, chegou a alertar os fãs sobre os perigos do coronavírus em outubro, pedindo para os seguidores se cuidarem.
“A COVID não é piada. Não desejo para ninguém”, escreveu o comediante em seu perfil oficial no Twitter.
Veja+: Mãe de Paulo Gustavo recusa convite para estar no encerramento da CPI da Covid
XUXA LAMENTA MORTES POR COVID-19 E PEDE IMPEACHMENT DE BOLSONARO
Em publicação nas redes sociais na tarde deste domingo, 10 de outubro, Xuxa lamentou as mortes por Covid-19 no Brasil. Nesse final se semana, a marca bateu 600 mil óbitos oficiais pela doença desde o começo da pandemia, em março de 2020.
No texto, ela lembra que a falta de atitudes dos governantes poderia mudar essa tragédia. Sem citar nomes, deixa claro que a responsabilização dos jornalistas ou da própria doença não muda o cenário dramático que o país enfrenta.
Por fim, Xuxa também pede o Impeachment e afirma que a população está sendo enganada pela falta de atitudes de um governo que não se manifesta como deveria para enfrentar a doença. A Covid-19 já matou mais de 600 mil brasileiros e infectou aproximadamente 10% da população nacional, cerca de 21 milhões de pessoas.
Veja+: Beth Goulart relembra morte da mãe e faz triste relato sobre a pandemia da Covid-19
Não adianta dizer que é culpa da covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ele’. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, escreveu a apresentadora.
Na publicação, a mãe de Sasha compara o número de vítimas com outras possíveis quantidades. Por exemplo, os mortos ocupariam 1250 aviões comerciais, 8 estádios do maracanã ou ainda toda a população de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.