Rodrigo Faro: ‘O Senor morreu, o Silvio Santos é imortal’
Por Luigi Civalli - 17/08/24 às 16:41
Rodrigo Faro também lamentou a morte de Silvio Santos, que aconteceu neste sábado, 17 de agosto. O apresentador entrou ao vivo na Globonews e falou do legado que o donodo SBT deixou.
“O Silvio é um empreendedor sempre foi um empreendedor, né? Tudo que ele se propôs a fazer, ele sempre fez da melhor forma, errando ou acertando. Mas acima de tudo tendo a resiliência de continuar. Então, acho que essa é uma grande característica que eu podia aprender me debruçando sobre a história dele com tantas passagens incríveis porque o Silvio é aquele cara que faz parte da nossa família. Não existe domingo sem Silvio Santos. Além disso, ele mesmo dizia: ‘Domingo é dia de macarronada e Silvio Santos’”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Faro ainda afirmou que a história da televisão se confunde com a história de Silvio Santos.
“Tudo que ele construiu na televisão, a história da TV se confunde com a história do Silvio e fica difícil, né? Fica difícil porque agora os domingos não vão ter mais a mesma alegria. Eu tô lá no domingo, mas a gente sente, vai sentir muita falta desse sorriso e, como o Raul Gil falou, quem foi embora, quem deixou a gente foi o Senor Abravanel, porque o Silvio Santos vai existir para sempre, o Silvio Santos é imortal”.
Eliana garante: ‘Nunca mais haverá outro Silvio Santos’
Rodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos no cinema
Ao falar de Silvio Santos, Rodrigo Faro também comentou sobre o fato de interpretá-lo no cinema.
“Não só como apresentador, mas como empresário, como ser humano, um cara que tem uma história incrível e que a gente vai ter a honra de poder mostrar um pouquinho no cinema. Outro dia mais importante, mais especial da minha vida será interpretá-lo no cinema, é um desafio gigantesco”.
Vaga de estacionamento de Silvio Santos surge repleta de flores
“Jamais faria esse filme jamais deveria esse papel tão difícil sem ter a benção dele sem pedir a permissão dele, né sem ouvir o que que ele achava disso. E eu tive no programa dele e foi um dia muito especial, onde eu pedia essa permissão e ele falou que só ia me responder no palco e eu jamais ia imaginar que ele ia ter uma atitude tão generosa, tão grandiosa, tão gigantesca como ele dizer, me dar essa aprovação”, contou.
“Ali me senti seguro de cair de cabeça nesse projeto, nesse trabalho, de fazer essa homenagem para ele que eu gostaria muito que essa homenagem que ele pudesse assistir, porque a ideia era que ele fosse homenageado em vida e que ele tivesse sentado ali no cinema, que ele pudesse assistir, mas Deus não quis assim. Então, eu acho que fica como uma grande homenagem para esse cara que faz parte da minha história, faz parte da história da televisão brasileira”, finalizou Faro.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais