Rodrigo Phavanello, ex de Claudia Jimenez, se despede: ‘Gorducha, você cumpriu sua missão’
Por Flavia Cirino - 20/08/22 às 11:05
Claudia Jimenez procurava manter a discrição sobre sua sexualidade, mas não escondia o amor pela personal trainer Stella Torreão, com quem ficou casada por dez anos. Elas mantiveram a amizade e sempre permaneceram próximas, até porque era sócias numa academia na Zona Sul do Rio.
A atriz dizia que a “separação não deu certo” e afirmava que uma estava “dentro da vida da outra” e, claro, fazia piada: “A única parte que a gente não vive é a erótica”, disse a atriz numa entrevista em 2018.
Leia +: Famosos lamentam a morte de Claudia Jimenez
Contudo, foi o breve relacionamento de Jimenez com Rodrigo Phavanello, entre de abril a outubro de 2008, que “bombou”. Em suas redes sociais, o ex-Dominó, que contracenou com Claudia em “Sete Pecados (2007¨), fez uma linda homenagem ao lamentar a morte da atriz de 63 anos, neste sábado, 20 de agosto.
“Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: ‘Ninguém é normal olhando de perto’! Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz, minha Anja! Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava!”.
‘FOI UMA HONRA NAMORAR A CLAUDIA’, DIZ PHAVANELLO
Em entrevista ao jorna Extra, Rodrigo Phavanello não se inibiu diante de perguntas sobre sua relação com Claudia Jimenez. Ao ser questionado como foi, para ele, tirar a virgindade de uma mulher que na época tinha 49 anos, ele surpreendeu.
“Uma honra. Independente da idade, levar uma mulher para a cama pela primeira vez, ainda mais hoje em dia, é uma sorte e tanto”, disse, destacando que não tem um tipo específico de mulher. “O meu lema é: “Gordas, magras, altas, baixas, louras, morenas, negras, japonesas… Eu gosto é de mulher!”, destacou.
Leia +: Tony Ramos comenta a amizade com Claudia Jimenez
Na época, Rodrigo tinha 32 anos se declarou em uma entrevista no canal de Antonia Fontenelle no YouTube: “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”.
“Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia. Mas o importante é que eu fui até o final, foi uma relação muito bacana, uma troca incrível que existiu na minha vida, e tenho certeza que foi na vida dela também”, contou
O ator ainda contou que não se importou por estar, na época, iniciando a carreira: “Joguei tudo pra cima. Etava fazendo uma novela das 7 e a gente começou a ter o relacionamento. Vazou na mídia e a corda estourou pro lado mais fraco, que era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava começando a minha carreira.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino