Selena Gomez sofre em silêncio pela morte da avó

Por - 03/12/23 às 07:30

Selena Gomez com semblante sério no rosto maquiadoSelena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Enquanto se afastava das redes sociais no mês passado, Selena Gomez estava lidando com um problema familiar. Sua avó paterna não estava bem de saúde e acabou morrendo há duas semanas. Mary Gomez, era mãe do pai da cantora, Rick Gomez, e a atriz e cantora também era bastante próxima a eles.

Rick usou seu Instagram dia 15 de novembro para lamentar sua triste perda. Ele compartilhou várias fotos com a mãe e o pai, incluindo uma de Selena com seus avós mexicanos.

“Pai Celestial, obrigado pelo dom da vida terrena, em particular pela vida da minha mãe. Obrigado por todos os anos que passei com ela. Eu te louvo por ela ter estado comigo nos bons e nos maus momentos. Guardo com carinho as lembranças de momentos de alegria e momentos de tristeza. Como ela agora está em repouso convosco, agradeço-vos pela esperança de um futuro na vossa presença que partilharemos juntos. Agora você, o Senhor da Paz, me dê paz em todos os momentos e de todas as maneiras. Através de Jesus Cristo, nosso Senhor, Amém.”

Na seção de comentários, Rick recebeu os pêsames de amigos, familiares e dos próprios fãs de Selena. Alguns deles questionaram por que a cantora não comentou nas redes sociais que havia perdido a avó, e que tão próximas elas eram.

Em setembro do ano passado, os avós paternos de Selena Gomez, comemoraram 50 anos de casados. A família não deu mais detalhes sobre a causa da morte.

Um seguidor de Rick comentou na postagem, onde ele compartilhou uma foto da comemoração dos pais, dizendo:

“Acabei de assistir a história de @selenagomez no YouTube sobre a vinda de seus avós para a América, tão inspiradora e estou muito feliz que ela continua compartilhando seu lado latino com o mundo. Não há muitas mulheres mexicanas na indústria que eu possa admirar e lembro-me de ter ficado muito feliz quando descobri que Selena era mexicana❤️”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×