Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses
Por Flavia Cirino - 31/08/21 às 08:35
A segunda-feira, 30 de agosto, foi bastante triste para Sharon Stone. A artista americana de 63 anos compartilhou um vídeo de despedida ao anunciar a morte de River William Stone, seu sobrinho e afilhado. O bebê de apenas 11 meses morreu em decorrência de uma falência múltipla de órgãos.
“River William Stone: 8 de Setembro de 2020 – 30 de agosto de 2021”, escreveu Sharon na legenda do vídeo.
O ator Sean Hayes comentou a publicação: “Estou chorando aqui. Sinto muito, Sharon. Que menino lindo. Todo meu amor para você e sua família”.
“Sinto muito, por Deus”, lamentou a atriz Andie McDowell. “Sharon não há palavras, a não ser eu sinto muito pela perda de toda a sua família. Estou orando por todos vocês neste momento inimaginável”, disse a atriz Debra Messing.
BEBÊ FOI ENCONTRADO INCONSCIENTE
Na última sexta-feira, 27 de agosto, Sheron Stone havia feito outra publicação pedindo orações por ele. Na ocasião, River tinha sido encontrado inconsciente em seu berço.
“Meu sobrinho e afilhado River Stone foi encontrado em seu berço com falência total de órgãos hoje. Por favor, ore por ele. Precisamos de um milagre”, disse Sharon na época.
ENTENDA A FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ÓRGÃOS
A falência múltipla de órgãos é uma condição grave, que resulta principalmente de uma inflamação que se espalha pelo corpo, a sepse.
Segundo uma pesquisa da Datafolha feita em 2014, em 134 estados brasileiros, 93,4% dos entrevistados não conheciam o problema, uma condição em que dois ou mais órgãos ficam com suas funções comprometidas, a ponto de que o equilíbrio do corpo não pode mais ser mantido sem intervenção.
A principal causa do quadro é a sepse ou septicemia, mas há casos de falência provocados por traumas, queimaduras, pancreatite, síndromes de aspiração, doenças autoimunes, eclâmpsia e envenenamento.
Segundo o Instituto Latino Americano de Sepse, a falência múltipla de órgãos é responsável pela ocupação de 25% dos leitos de UTIs no solo brasileiro. Quanto maior é o número de órgãos comprometidos, maior é a chance de morte por disfunção de múltiplos órgãos. Se 2 órgãos são comprometidos, a mortalidade é de 60%. Se a falência é de 3 órgãos, a taxa sobe para 85%, e no caso de 4 órgãos, 100%.
Famosos como os funkeiros Mr. Catra, que tratava de um câncer, e MC Sapão, que deu entrada no hospital com quadro de pneumonia, o jornalista Marcelo Rezende, a cantora Cláudia Teles e o humorista Jotinha foram alguns que morreram em decorrência da falência múltipla dos órgãos.
Veja+: Diretor chama Sharon Stone de mentirosa
SAINDO COM JOVEM RAPPER
Embora disse recentemente que não estava buscando um novo amor, Sharon Stone pode estar vivendo um romance especial com um homem vários anos mais novo que ela, segundo revelou esta semana a imprensa americana.
Aparentemente a estrela do cinema está saindo com o rapper RMR, de 25 anos.
Veja+: Sharon Stone já negou ajuda a Britney Spears
Os boatos começaram depois que a atriz foi flagrada junto ao jovem cantor, usando máscaras de esqui igual a RMR, para proteger sua identidade.
Sharon foi aos lugares mais populares da vida noturna de Los Angeles com ele nas últimas semanas, passando noites de festa ao ritmo de hip-hop, de acordo com a Fox News.
A famosa atriz poderia estar dando uma oportunidade ao cantor, apesar de existir entre eles uma grande diferença de idade, já que ela é 38 anos mais velha.
O nome real do rapper é um mistério, porque assim como ele preserva sua identidade usando máscaras, nunca revelou seu nome de batismo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
“A Fazenda 13” terá Emilly Araújo no elenco, diz colunista
Ex-BBB é presa no Paraná, saiba o motivo
Antonela Avellaneda é deixada pelo marido após cenas com Pyong
Gil do Vigor compartilha tudo sobre sua estadia nos EUA
Treta sem fim! Mirella Santos detona Nadja Pessoa mesmo fora do reality “Ilha Record”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino