Sinead O’Connor: em último post, cantora se declarou ‘uma criatura morta-viva’

Por - 27/07/23 às 12:45

Sinéad O´Connor tristeFoto: Reprodução Instagram

Nove dias antes de morrer Sinéad O’Connor ela partiu na quarta-feira, 26 de julho, por causas ainda não reveladas.

“Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida no bardo sem ele”, escreveu O’Connor, sobre o filho, Shane, que se suicidou em janeiro do ano passado, aos 17 anos.

Último post de Sinéad O'Connor
Último post de Sinéad O’Connor – Foto: Reprodução Twitter

MORTE DO FILHO

Shane O’ Connor, filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor, foi encontrado morto em 08 de janeiro de 2022, na cidade de Wicklow, na Irlanda, dois dias após ser dado como desaparecido. As informações foram dadas pelo The Daily Mail.

Na data, pelo Twitter, a artista disse que o filho “decidiu encerrar sua luta terrena”. A cantora também teria ameaçado o hospital onde o filho esteve internado tratando depressão. Shane, que era filho da cantora com o ex-companheiro, o cantor de folk Donald Lunny, tinha pensamentos suicidas.

“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora nas redes. “Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”.

No dia do desaparecimento do filho, Sinéad O’Connor escreveu a seguinte mensagem nas redes. “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toa. Meu mundo vai entrar em colapso sem você” e continuou: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.

Além de Shane, Sinéad O’Connor era mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio. Em 2018, a cantora mudou seu nome para Shuhada Davitt, depois de se converter ao Islamismo em 2018. No final da década de 1980, Sinéad ganhou grandes repercussão ao lançar a música “Nothing Compares 2 U.”

POLÍCIA REVELA ALGUNS DETALHES SOBRE A MORTE DE O’CONNOR

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de julho, a polícia inglesa revelou novos detalhes sobre a passagem da cantora, que foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres, antes de ser declarada morta.

“A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24”, diz o comunicado das autoridades locais.

Ainda segundo o documento, a morte de Sinéad não é considerada suspeita: “Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não é tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista”.

O último disco da artista chama-se “Home” e foi lançado em 2011. Ela divulgou dez álbuns em 37 anos de carreira.

Na vida pessoal, Sinead chegou a falar em depressão e fibromialgia, doença que aumenta a sensibilidade à dor através de nervos. Em outubro de 2018, ela se converteu ao islamismo e mudou de nome, passando a chamar Shuhada’ Davitt.

DOCUMENTÁRIO

Em setembro do ano passado, o documentário batizado de “Nothing Compares”, uma das canções de maior sucesso de Sinéad O’Connor ganhou trailer. A direção do filme é de Kathryn Ferguson e as cenas trazem o crescimento mundial da cantora irlandesa, mostrando desde como ela usou sua voz diferenciada para chegar ao topo das paradas de sucesso, em um impacto sem igual, até os dias atuais.

Muitas fotos, arquivos de vídeo com imagens inéditas da cantora fazem parte do documentário, que traz uma nova entrevista com Sinéad, em uma reflexão sobre a vida antes e atualmente, além de conversas íntimas de amigos, músicos e pessoas próximas à ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×