‘Superman’: Integrante da produção morre na reta final das filmagens

Por - 27/07/24 às 12:56

david corenswet como supermanFoto: Reprodução/Instagram @jamesgunn

Um incidente trágico abalou a produção do novo filme do Superman, dirigido por James Gunn, no Trilith Studios, na Geórgia. Na manhã de quarta-feira, a equipe encontrou uma funcionária sem vida em seu carro, vítima de um tiro autoinfligido.

A notícia do suicídio emergiu ontem, confirmada pela Variety. Policiais do Departamento de Polícia de Fayetteville e paramédicos responderam rapidamente ao chamado, mas a funcionária já estava morta.

Saiba tudo sobre David Corenswet, o novo Superman

A repórter Tatiana Siegel, da Variety, revelou no X/Twitter que Gunn “reuniu a equipe e interrompeu a produção” após o incidente. Esta semana marcava o fim das filmagens do Superman no estúdio.

Trilith Studios, anteriormente conhecido como Pinewood Atlanta Studios, é o maior centro de produção da Geórgia, localizado nos subúrbios de Fayetteville. Reconhecido por sediar grandes produções da Marvel, o estúdio agora serve de cenário para o novo filme do Superman e para a segunda temporada de Pacificador, também dirigido por Gunn.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sobre “Superman”

Com estreia marcada para 11 de julho de 2025, o novo filme do Superman trará David Corenswet como Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan no papel de Lois Lane. Nicholas Hoult interpretará Lex Luthor, enquanto Skyler Gisondo será Jimmy Olsen.

O elenco inclui ainda Isabela Merced como Mulher-Gavião, María Gabriela de Faría como a vilã Engenheira, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Guy Gardner/Lanterna Verde, Anthony Carrigan como Metamorfo e Sara Sampaio como Eve Teschmacher.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.