Tatá Werneck relembra de último encontro com Paulo Gustavo

Por - 02/12/21 às 16:00

Tatá Werneck e Paulo GustavoReprodução/ Instagram

Tatá Werneck se emocionou ao lembrar o último encontro com o amigo Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio deste ano em decorrência de complicações da Covid-19. Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, na coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, o qual ela apresentará ao lado da cantora Iza, a apresentadora falou quão especial a cerimônia desse prêmio é para ela.

“O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi o último que o encontrei o Paulo [Gustavo]”, disse, muito emocionada. “Desculpem, ativei uma ‘chavinha’ aqui que eu não podia”, completou. Tatá disse ainda que seu objetivo é fazer com que todos tenham uma noite incrível, e completou dizendo que estará no palco com pessoas que admira muito.

“Farei o melhor que eu posso. Quero que todos tenham uma noite incrível. Estarei no palco com a Iza, que é maravilhosa, e com a Xuxa. Sabem o que é isso? Conheci a Xuxa quando tinha 3 anos e, anos mais tarde, minha estreia na TV foi com ela. Sem dúvida, será especial para mim.”, disse a apresentadora.  Tatá ainda tratou de deixar claro a importância de comparecer ao prêmio “O Prêmio Multishow é aquele momento que a gente espera o ano todo. A gente sempre quer estar lá.”

DECLARAÇÃO AO NAMORADO

Na tarde desta terça-feira, 2 de novembro, Rafael Vitti completou 26 anos de vida e ganhou uma declaração apaixonada – e bem-humorada, claro – de Tatá Werneck. Os dois estão juntos desde 2017 e se casaram em casa, enquanto ela estava grávida, em 2019.

Logo de início, a humorista e atriz relembrou o seus sentimentos relacionado ao ator. “Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família”, afirmou a artista.

Seguindo, ela deu um toque fofo e brincalhão ao texto, mas sempre enaltecendo o papai de Clara Maria, de dois anos.

“Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate , leite condensado porque se colocar morango a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a Deusa [apelido da filha] tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, você pergunta “por quê?”

Depois, Tatá elogiou o jeito carinhoso do amado. “Você fica bem em todas as fotos que tira. Quando vê meu rolo de câmera, você ri, me aperta e diz: “você sai muito fofinha nas fotos” (normalmente são fotos em que meu nariz parece ser ‘desatarraxavel’).

“Você acorda sempre assustado e eu tenho muitos filmes disso que divulgarei no momento certo. Eu tenho uma linda sessão de fotos suas no banheiro, porque você faz questão de me por a par de tudo que se passa no seu intestino.
Eu gosto da sua alegria. Eu admiro sua sabedoria. Mas eu me apaixonei mesmo pelo seu coração (ok. Corpo maneiro também).”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×