Tiktoker trans de 16 anos é encontrada morta em parque esfaqueada
Por Raphael Araujo - 14/02/23 às 14:20
Uma triste notícia de crime abalou a Inglaterra nos últimos dias: Brianna Ghey, tiktoker de 16 anos, foi encontrada morta a facadas em um parque Linear Park em Warrington, Cheshire, por pessoas que estavam caminhando pelo local e encontraram o corpo da jovem.
A influenciadora teria sido morta, segundo as investigações, em plena luz do dia por dois adolescentes, que já foram identificados e detidos. Ela se identificava como uma pessoa trans, mas a polícia descartou que fosse um crime de ódio por falta de evidências.
Os suspeitos do crime de homicídio são um menino e uma menina de 15 anos, que seguem presos. As identidades deles não foram reveladas ao público. O detetive-chefe, Mike Evans, acredita que o assassinato de Brianna foi um “ataque direcionado”, mas sem saber até o momento a causa.
Leia+: Morre Patrick, o irmão mais novo de Sharon Stone
“Neste momento, não há evidências que sugiram que as circunstâncias em torno da morte de Brianna sejam relacionadas ao ódio. As patrulhas foram intensificadas na área local e os oficiais permanecerão na área de Culcheth para fornecer segurança e abordar quaisquer preocupações que os residentes possam ter”, afirmou o profissional.
Evans ainda pediu que quaisquer informações, independentemente do tamanho, sejam apresentadas: “Também queremos que as pessoas e empresas da comunidade local verifiquem qualquer filmagem de câmeras de segurança ou de vigilância em busca de qualquer coisa que possa ajudar em nossa investigação”.
A família de Brianna Ghey chegou a deixar um comunicado para a imprensa: “Brianna era uma filha, neta e irmãzinha muito amada. Ela era uma personagem grandiosa que deixaria uma impressão duradoura em todos que a conhecessem. Brianna era linda, espirituosa e hilária. Brianna era forte, destemida e única”.
TIKTOKER DE 20 ANOS MORREU EM REPRESA DE MINAS GERAIS
O TikToker Gabriel Netto, que tinha mais de 1,7 milhão de seguidores na rede social, morreu afogado na noite de 04 de fevereiro em uma represa em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Ele tinha apenas 20 anos. A morte do influenciador veio por meio de um comunicado da irmã dele, Aline Netto, no Instagram.
“Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, TikTok. Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até no seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada. Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz, meu brother e olhe por mim, se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, disse ela.
Leia+: Ex-ator da Nickelodeon morre aos 34 anos
RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES
Gabriel perdeu a consciência durante um mergulho na represa e até chegou a ser resgatado por alguns amigos. No entanto, ele não resistiu. As informações são do site G1. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que a corporação foi acionada para a Avenida Juiz de Fora, ponto mais próximo com acesso a veículos, e, de lá, um dos solicitantes guiou os militares até a represa João Penido.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gabriel Netto estava em uma confraternização com familiares e amigos, quando, por volta das 18h, deram falta dele. Após 40 minutos de buscas, encontraram o corpo dele. Ainda não se sabe o motivo que levou Gabriel Netto a ficar inconsciente.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.