Tom Sizemore morre aos 61 anos após aneurisma cerebral
Por Rita García - 04/03/23 às 13:11
Tom Sizemore morreu na sexta-feira, 3 de março, após sua hospitalização devido a um aneurisma cerebral. Seu empresário confirmou que o ator de filmes como “O Resgate do Soldado Ryan”, “Falcão Negro em Perigo” e “Pearl Harbor”, entre outros, faleceu “pacificamente” durante o sono com seus entes queridos ao seu lado, aos 61 anos. Ele estava internado no hospital St Joseph’s, de Burbank.
Leia+: Tom Sizemore já foi preso por violência doméstica
Através de um comunicado seu agente Charles Lago anunciou: “É com grande tristeza e pesar que anuncio que o ator Thomas Edward Sizemore (‘Tom Sizemore’), 61 anos, faleceu pacificamente durante o sono hoje no St Joseph’s Hospital Burbank”.
Charles disse que o irmão de Tom, Paul Sizemore, e seus filhos gêmeos Jayden e Jagger, de 17 anos, estavam ao seu lado no momento de sua partida.
Ele acrescentou que, para Tom, “os últimos dois anos foram ótimos para ele e ele estava levando sua vida de volta a um ótimo lugar”.
O agente também revelou que há planos para um serviço de cremação privado para a família com uma celebração maior de sua vida e trajetória, dentro de algumas semanas.
O irmão do ator, Paul, também se manifestou após a morte de seu irmão. Ele disse em um comunicado que estava “profundamente triste’.
“Ele era maior que a vida. Ele influenciou minha vida mais do que qualquer pessoa que conheço. Ele era talentoso, amoroso, generoso e poderia mantê-lo entretido infinitamente com sua inteligência e capacidade de contar histórias. Estou arrasado, ele se foi e sempre sentirei sua falta.”
Leia+: Tom Sizemore já saiu com a atriz Elizabeth Hurley
Tom foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles por volta das 2 da manhã, hora local, dia 18 de fevereiro. O 911 foi rapidamente chamado e os paramédicos o levaram às pressas para uma Unidade de Terapia Intensiva em Los Angeles. Ele foi hospitalizado em estado crítico, em coma e nunca recuperou a consciência.
Charles declarou na segunda-feira, 27 de fevereiro: “Hoje, os médicos informaram a sua família que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família agora está decidindo as questões do fim da vida e uma nova declaração será emitida”
Ele disse ainda em nome da família de Tom: “Pedimos privacidade para sua família durante este período difícil e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Este tem sido um momento difícil para eles.”
VIDA POLÊMICA
Tom Sizemore teve uma vida com altos e baixos. Desde acusações de assédio a abuso sexual, a vício em drogas.
Em 2014 o ator foi para uma clínica de reabilitação.
Posteriormente, em 2017, Sizemore foi acusado de ter abusado sexualmente de uma ex-atriz mirim. O fato aconteceu em 2003, quando a moça, hoje com 32 anos, tinha apenas 13 anos de idade.
De acordo com o The Hollywood Reporter, na época, o crime ocorreu durante as filmagens de “Born Killers”. A vítima afirmou que o ator tocou em suas partes íntimas quando estava sentada em seu colo, e depois teria sido expulso do set.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.