Velório de Canisso, do Raimundos, será aberto ao público

Por - 14/03/23 às 08:18

Canisso tocando baixoCanisso morreu aos 57 anos - Foto: Divulgação

A morte de Canisso, baixista do Raimundos, deixou não apenas os fãs do Rock consternados, mas causou tristeza em muita gente. Por conta disso, a família do artista, que nos deixou na segunda-feira, 13 de março, aos 57 anos, decidiu que o velório será aberto ao público.

Leia +: Filhos de Canisso se despedem do pai

A despedida acontecerá na quarta-feira, 15 de março, das 10h às 16h no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme P. Guglielmo, nº 1000, em Barueri, São Paulo.

O comunicado foi feito no perfil oficial da banda.  A causa da morte do músico ainda não foi divulgada pela família.

Nota de falecimento Canisso
Foto: Reprodução/ Instagram @raimundosrock

“É com imenso pesar que a família Raimundos comunica o falecimento do baixista Canisso, hoje dia 13 de Março de 2023. Para nós, José Henrique Campos Pereira, o eterno Canisso, sempre estará vivo nos nossos corações e na música brasileira”.

Canisso deixa mulher, a psicóloga Adriana Vilhena e quatro filhos: Maike, de 29 anos, Lóri, de 28 e Nina, de 22 e Pedro, 19 anos.

QUEM ERA CANISSO?

José Henrique Campos Pereira, nome de nascimento do músico, nasceu em São Paulo em 9 de dezembro de 1965, mas foi em Brasília que o filho de advogados passou boa parte da adolescência e juventude.

Na capital do país, ele foi convidado pelo cantor Rodolfo Abrantes para integrar a banda Raimundos ao lado do guitarrista Digão. Mais tarde a banda ficaria completa, com a entrada do baterista Fred.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino