Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator: ‘Despedaçada!’
Por Flavia Cirino - 17/01/2022 - 05:00 - Última Atualização: 16 janeiro 2022

Viúva de Bob Saget, encontrado morto há uma semana, a bela Kelly Rizzo decidiu falar sobre o marido, pela primeira vez após seu funeral. A ex-companheira do ator, que foi enterrado na última sexta-feira, 14 de janeiro, disse que precisou de um tempo de reflexão para começar a entender o ocorrido.
“Meu doce marido… Estou tentando muito não pensar que me roubaram tempo com ele. No entanto, estou tentando pensar como fui sortuda de poder ter sido casada com o homem mais incrível do mundo”, escreveu no Instagram.
“Fui eu que tive a oportunidade de embarcar nessa jornada louca com ele e ficar em sua vida por seis anos. Tivemos tempo para nos fazer muito felizes e de mudar nossas vidas para sempre. Tive a oportunidade de ser a pessoa que o ama e o admira. Ele merece todo o amor. Porque ele era incrível assim. Ele era amor. Se você esteve na vida dle, você sabia que ele te amava, pois ele não perdia uma oportunidade de falar”, continuou.
“Mais importante. Eu não me arrependo. Nós nos amávamos muito e dissemos um ao outro 500 vezes todos os dias. Constantemente. Eu sei o quanto ele me amou até o último momento e ele sabia o mesmo. Sou muito grata por isso. Nem todo mundo consegue.”
Kelly ainda se disse acalentada pelo tanto de homenagens que o ator vem recebendo. “Bob era uma força. Tenho certeza de que todos vocês, conhecendo-o ou não, ficaram maravilhados com a enorme demonstração de amor e homenagem a esse homem especial. Sou muito agradecida pela gentileza e apoio de entes queridos e estranhos. Todo mundo ama Bob e todo mundo quer ter certeza de que estou bem. E por isso, sou eternamente grata.”
Veja +: Polícia descarta overdose e revela causa da morte de Bob Saget

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino