Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, lamenta um ano da morte do ator

Por - 05/07/21 às 19:37

amanda kloots e nick cordero(Reprodução: Instagram)

Nesta segunda-feira (05), Amanda Kloots postou uma emocionante homenagem para seu marido, Nick Cordero, que faleceu há um ano devido complicações causadas pela Covid-19. O ator deixou um filho, o pequeno Elvis, agora com dois anos.

Um ano. Hoje dói, não há outra maneira de contornar isso. Há um ano você nos deixou e se tornou nosso anjo no céu. Você estava cercado de tanto amor. O que aconteceu era impensável, perder você era o meu maior medo. Eu costumava dizer a você o tempo todo: ‘Não se atreva a ir a lugar nenhum. Se eu te perdesse, não sei o que faria’“, começou escrevendo Amanda.

Veja+: Amanda Kloots faz vaso de cerâmica com cinzas de Nick Cordero

Não houve um dia neste ano em que você não fizesse falta, pensasse e falasse sobre isso. Obrigado por ser nosso anjo da guarda, por me enviar sinais, por ser meu DJ no céu. Eu sei que você está a apenas 2 passos de distância. Nós só tivemos alguns curtos anos juntos, mas eles foram cheios de muito amor, risos, aventura, sonhos, mudanças e crescimento. Foi a minha ‘era Nick’ e eu a terei para sempre”, completou ela, contando que sentiu falta do ator durante todos os dias e ainda sente sua presença.

Veja+: Viúva de Nick Cordero ganha anel com cinzas do ator

Viúva de Nick Cordero afirma: ‘Choro quase todos os dias’

Amanda Kloots, a viúva do ator Nick Cordero, que morreu no ano passado após sérias complicações da Covid-19, confessou em uma nova entrevista que ainda chora todos os dias de saudades do marido.

A apresentadora de 39 anos perdeu seu marido, ator da Broadway, em julho de 2020 e admite que ainda está tentando navegar em sua dor após a tragédia.

Amanda, que tem um filho de 22 meses, Elvis, com Nick, disse à revista US Weekly:

“Muita gente me disse: ‘Fica mais fácil com o passar do tempo… só o tempo ajuda’, e não sei se ainda descobri isso. Eu ainda choro quase todos os dias. É dores de crescimento”, justificou.

A nova co-apresentadora de ‘The Talk’ admite que ‘cada dia é diferente’, mas que ela está ‘fazendo tudo o que pode para permanecer saudável, ativa e feliz’.

Amanda afirma que não tem certeza se o tempo será capaz de curar essa ferida tão profunda, mas reconhece que ter as ferramentas para lidar com a perda torna as coisas mais fáceis.

Kloots confessou que há momentos, especialmente quando ela vê Elvis crescendo, em que a perda de Nick é ainda mais difícil.

“Com Elvis, há tantas coisas que ele faz ou há momentos na vida em que você gostaria que seu par estivesse lá para comemorar. E eu acho que é onde é mais difícil porque você sente muito a falta dessa pessoa”, lamentou.

---

Tags: ,,,,