Walkyria Santos sobre a morte do filho de 16 anos: ‘Senhor, me ajuda’

Por - 05/08/21 às 09:50

Walkyria Santos chorandoReprodução/Instagram

A dor de perder seu filho, Lucas Santos, de 16 anos, que se suicidou, ainda faz Walkyria Santos sofrer muito. Na manhã desta quinta-feira (5), ela fez um post falando da “força que uma mulher tem ao devolver o filho ao céu” e, na legenda, pediu forças a Deus.

“Essa não sou eu, Deus… Senhor escuta o meu clamor, Pai, me ajuda, me ajuda”, escreveu.

Vale lembrar que, antes disso, ela já tinha feito uma postagem homenageando Lucas Santos. “Verificado

“Lembrarei de vc meu #Anjo com essa alegria q vc tinha…estarei aqui levantando essa bandeira, e com todas as minhas forças juntos iremos acabar com essa “internet doente” TE AMO PARA TODO O SEMPRE. Papai do céu escute meu clamor e cuide dele ate chegar a minha a hora e vê-lo novamente”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

Famosos lamentam morte de filho de 16 anos de Walkyria Santos

Filho de Walkyria Santos é homenageado por amigo em novo vídeo

WALKYRIA SANTOS FALA PELA PRIMEIRA VEZ

Em uma breve live no Instagram Walkyria conversou com os fãs nas redes sociais sobre a dor de perder um filho.

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”, disse.

Walkyria Santos perdeu o filho de 16 anos, Lucas Santos, de forma extremamente delicada e triste. O jovem se suicidou após receber uma onda de comentários de ódio na internet, devido um vídeo postado ao lado de um amigo. Na tarde desta quarta-feira, dia 4 de agosto, a cantora Walkyria realizou uma live em seu Instagram para agradecer a todas as mensagens de apoio que tem recebido após a morte do filho.

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”, declarou Walkyria.

Lucas foi encontrado morto dentro de casa, causando enorme surpresa em seus familiares, que não imaginavam que o jovem pudesse estar enfrentando problemas do tipo na internet. Vittor Melo, noivo de Walkyria, e o assessor da cantora, informaram à Quem que a famosa não conseguiu comparecer ao sepultamento de Lucas, ainda muito abalada com a perda do filho. Walkyria foi apenas a cerimônia de velório.

“Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo.”, declararam.

A cerimônia de velório e sepultamento de Lucas Santos ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4 de agosto.

Veja+: Famosos lamentam a morte

COMUNICADO DE WALKYRIA

Na terça-feira, 3 de julho, a cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, usou as redes sociais para comentar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, na Grande Natal, no fim desta manhã. Em vídeo publicado em uma rede social, ela lamentou o “ódio destilado na internet” e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

“Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente”, disse a famosa.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais