Xuxa é mencionada em homenagem para Senna; Marlene também

Por - 01/05/24 às 18:06

ayrton senna na praia quando era jovemFoto: Reprodução/Instagram @alexiadechamps

Nesta quarta-feira, 1º de maio, está completando 30 anos da morte de Ayrton Senna, maior piloto de Fórmula 1 do Brasil de todos os tempos. Por conta disso, diversas homenagens estão sendo feitas ao velocista em todo território nacional.

Uma destas pessoas foi Alexia Dechamps, grande amiga pessoal do corredor, que por meio de seu perfil oficial no Instagram, fez uma belíssima postagem com fotos do ídolo nacional. Porem, Xuxa foi mencionada em meio à homenagem dela para Senna.

Galisteu relembra morte de Senna: ‘Jamais será esquecido’

Confira a homenagem para Senna

Ela primeiramente iniciou: “Saudades de você querido Beco. Vivemos momentos inesquecíveis nessa nossa Angra aí…. Ah que saudades dessas épocas! Não temos muitas fotos, não existia Iphone. Que pena. Espero que você esteja numa boa. Aqui embaixo pensamos em você! Faz 30 anos que você partiu…. tem uma turma atleta nova de dar orgulho, mas outra de dar vergonha. Você ia achar ruim…”.

“Beco, você não imagina como estou vovó, se naquela época jovem você já me chamava de vovózinha porque ia dormir cedo e não ficava zoando no deque. Agora então, tô pior… Rs. Tô mesmo é com muita preguiça viu?! E aquele porta-malas da camionete, eu chacoalhando de um lado pro outro nas curvas que você exagerava pra me encher e dizia não saber dirigir na rua?” disse em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Foi então que Xuxa foi mencionada na homenagem de Alexia para Ayrton Senna: “Você sentado na mesa contando da Xuxa e da dificuldade de a Marlene deixar vocês se falarem. Que sofrimento. (Tudo isso foi antes da Adriane). Quem viveu, viveu”.

“Eu não me deslumbro com nada, com ninguém, minha vida foi recheada de gente incrível e você foi um deles. Depois de você, vou me deslumbrar com quem né? Pensa! Saudades, saudades, saudades de todo aquele pacote maravilhoso. Curtimos muito!”, concluiu Dechamps, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×