Youtuber morre ao 46 anos por causa do sono. Saiba!

Por - 11/09/2025 - 12:15

youtuber sul coreano Na Dong-hyunFoto: Reprodução/Twitter @MemeirosM

O youtuber sul-coreano Na Dong-hyun, de 46 anos, foi encontrado morto em casa poucos dias depois de relatar dificuldades para dormir. Durante uma transmissão ao vivo de mais de cinco horas, ele afirmou, em síntese: “Acho que dormi por cerca de três horas”. A fala chamou a atenção do público, que acompanhava suas longas maratonas online.

Ex de Péricles morre e famosos apoiam o filho, Lucas Morato

Segundo o jornal The Korea Times, a live em questão durou 5h30 e aconteceu dois dias antes de sua morte. Nesse período, Dong-hyun conciliava transmissões com a participação na Semana de Moda de Seul, iniciada em 2 de setembro.

Após a transmissão, o criador de conteúdo tinha uma reunião marcada com um amigo. A ausência levantou preocupação, e o colega então decidiu procurar as autoridades. A polícia encontrou o corpo em sua casa, sem sinais de violência ou carta de despedida. De acordo com o jornal Chosun Ilbo, o corpo passará por autópsia, mas não há indícios de crime.

Morre diretor de arte de Harry Potter

Na Dong-hyun começou sua carreira na indústria de transmissões online em 2002. Ele ganhou notoriedade ao produzir vídeos sobre jogos como Warcraft, League of Legends e Minecraft. Em 2010, abriu seu canal no YouTube, que hoje conta com 1,4 milhão de inscritos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O youtuber foi casado por oito anos com Lee Chae-won, conhecida na internet como Yumdeng. O casamento terminou em 2023, mas ambos seguiram amigos. Ela esteve no funeral, ao lado da irmã dele, como uma das principais enlutadas. A cerimônia aconteceu no Salão Funerário do Centro Médico da Universidade Konkuk.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.