Adele é pura explosão de movimentos no clipe do single “Oh My God”
Por Redação - 12/01/22 às 18:38
Adele está de volta – novamente. Brincadeiras à parte, a cantora deu uma nova sumida no final de 2021, mas retornou com tudo nesta quarta-feira, 12 de janeiro, com o aguardado videoclipe para “Oh My God”, o mais novo single do álbum “30”, lançado em novembro.
Sem um anúncio oficial ou promoção, “Oh My God” tornou-se a nova faixa de divulgação do disco para a alegria dos fãs. Com o lançamento do CD, a canção virou uma favorita dos fãs e passou a ser trabalhada pela cantora. Anteriormente, “I Drink Wine” havia sido confirmada como novo single, porém, a popularidade de “OMG” venceu. A solução? Transformar “I Drink Wine” em um single futuro – e é o que esperamos.
Em um vídeo com a youtuber Nikkie de Jager (NikkieTutorials), a cantora disse que já existe um clipe para a tal música e é “a coisa mais exagerada que você vai ver.”
Veja+: Adele compra mansão de R$ 323 milhões de Sylvester Stallone
A GRAVAÇÃO
O vídeo de “Oh My God” tem a direção assinada por Sam Brown, o mesmo responsável pelo vídeo do grande sucesso “Rolling In The Deep”. E assim como “RITD”, “OMG” não tem muitas cores, é todo construído sob o efeito preto e branco. A ideia combinou perfeitamente com a energia dos movimentos e mudanças de cenas que acontecem ao longo da filmagem, ressaltando o tom imediato e sensual da canção, como Adele afirma: “Eu sei que é errado, mas eu quero me divertir.”
Outro ponto forte do clipe é a afirmação fashionista da britânica. Ela apresenta três looks diferente, assinados por nomes famosos, como Harris Reed, Louis Vuitton e The Queens Haus – Vivienne Westwood.
Veja+: Adele vs. Taylor Swift: Uma ‘batalha’ por números nas redes sociais
RECORDES
Quarto álbum de estúdio da artista, o “30” continua dominando as paradas em todo o mundo e recebeu o certificado triplo de platina nos Estados Unidos e duplo no Reino Unido, Irlanda, França e Coreia do Sul. É o álbum mais vendido de 2021 no Reino Unido e, nos Estados Unidos, está em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard há sete semanas, sendo o único a vender mais de um milhão de cópias.
O primeiro single do projeto, “Easy On Me”, é um sucesso global e ocupa a primeira posição na “Billboard Hot 100” há oito semanas. A canção é, atualmente, a música mais tocada nos EUA. É, também, Top 40 nas rádios pela 6ª semana consecutiva, superando o recorde anterior da própria Adele, com “Rolling In The Deep”, que ocupou a posição durante cinco semanas em 2011.
Após o lançamento, “Easy On Me” foi a faixa mais adicionada às rádios dos Estados Unidos e a mais tocada em uma única semana. Lembrando também que no dia 21 de janeiro, a estrela dará início à sua residência em Las Vegas, “WEEKENDS WITH ADELE”, no The Colosseum of Caesars Palace Hotel.
Veja+: Adele fashionista! Confira o estilo da cantora em sua era mais livre
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
MC Poze doa R$ 20 mil para segurança demitido por aceitar gorjeta
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.