Adriana Calcanhotto é prestigiada por famosos em estreia de show. Veja!
Por Murilo Rocha - 09/07/22 às 13:00 - Última Atualização: 10 julho 2022
A cantora e compositora Adriana Calcanhotto está de espetáculo novo, e foi prestigiada por grandes nomes da teledramaturgia brasileira. O show aconteceu no Clube Manouche no Rio de Janeiro. A cantora trouxe o espetáculo “Voz e Violão” para duas apresentações especiais neste final de semana, 8 e 9 de julho. Os shows vieram após ela compor e gravar um álbum em casa, durante a pandemia do coronavírus, o “Só”, de 2020.
Neste novo espetáculo, a cantora apresentou grandes sucessos como “Devolva-me” ; “Esquadros” e “Vambora”, em versões acústicas. O show teve uma bem-sucedida turnê pela Europa, em países como Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália. Os planos da cantora envolvem levar o espetáculo para o máximo de cidades e países, até o início de 2023, quando planeja lançar um novo álbum de inéditas.
Quem esteve por lá foi Jesuíta Barbosa, colhendo os bons frutos de seu papel como Jove de “Pantanal”, e pousou para fotos com a atriz Patrícia Pillar, também no ar com a grande vilã Flora, em “A Favorita” no “Vale a Pena Ver de Novo”, exibido pela Rede Globo.
Veja alguns momentos:
RELACIONAMENTO
Maitê Proença acabou entrando em uma polêmica recentemente cujo assunto é seu relacionamento com Adriana Calcanhotto, revelado pelas artistas no ano passado, e uma declaração dela para a revista JP acabou dando o que falar na web.
A atriz disse sobre a cantora: “Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”.
Leia+: Maitê Proença fala sobre relacionamento com Adriana Calcanhoto: ‘Livre e relaxado’
Após a fala, muitos internautas apontaram que a declaração foi lesbofóbica por Maitê, em um relacionamento entre duas mulheres, dizer que queria que sua parceira fosse “o homem” da relação, e não apenas outra mulher namorando.
Por conta disso, Proença acabou se manifestando em seu perfil oficial no Instagram sobre o assunto, na qual gravou um vídeo rebatendo as acusações e defendendo sua própria fala.
No vídeo, a atriz afirmou: “Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido.
“Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica. […] Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor”, completou ela.
Na legenda, Maitê Proença escreveu: “Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens estou com uma mulher. Porque gosto dela, dela pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil para mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiencia”.
“Estar num relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os que acusam sem ler, e caçam polemicas onde não há. O que eu disse está claro, e se lido na integra sem má vontade é elogioso com a minha parceira. Paz e amor”, concluiu a artista.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha