Alok e Ava Max lançam o single ‘Car Keys’

Por - 02/07/23 às 08:00 - Última Atualização: 1 julho 2023

Alok e Ava MaxFoto: Divulgação

Alok dispensa apresentações. É o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o maior DJ latino-americano da história e um “espírito livre” que se permite transitar por diversos gêneros musicais, como ele mesmo diz. Agora, rumo à sua temporada de shows no verão europeu, ele se juntou à sensação do pop mundial, Ava Max, para lançar a dançante “Car Keys”, que desponta como a grande aposta do artista para o segundo semestre.

Ava Max é uma compositora norte-americana, dona de topo de paradas em vários países -incluindo o disputado mercado britânico-, teve seu nome cravado no show business com “Sweet but Psycho”, que rapidamente se tornou um sucesso mundial.

Na sexta-feira, 30 de junho, “Car Keys” chegou às plataformas de streaming. “Car Keys´ possui uma energia mais quente, uma sensualidade que o verão europeu exige, com uma ótima pegada pop e ainda mantendo o peso que o sample do sucesso original teve. Adicionar a voz da Ava deixou as coisas mais encorpadas e parece que a melodia já estava esperando por ela há muito tempo”, diz Alok.

Ouça “Car Keys”:

Com a anúncio, a música passa a integrar o setlist de Alok durante a sua turnê europeia, que começa com show no Lollapalooza de Estocolmo e segue para o renomado beach club Ushuaia, em Ibiza. O artista cumpre ainda uma longa agenda, que dura até agosto e percorre os principais festivais da Alemanha, Itália, Bélgica, Grécia, Portugal, Polônia, Romênia, Croácia, Hungria e uma rápida passagem pelos Estados Unidos e Canadá.

E no dia 26 de agosto, Alok apresenta o grande show da sua carreira, nas areias da praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

“Foi ótima a experiência de trabalhar com Alok. Estava em turnê e aproveitei para gravar algumas cenas do videoclipe de ‘Car Keys’. Estou animada para que o mundo finalmente ouça esse nosso trabalho”, fala Ava Max.

SHOW DO SÉCULO

Após a presença de Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, agora é a vez das areias de Copacabana receberem Alok, o DJ e produtor musical brasileiro mais reproduzido no mundo, em um show especial e inédito no dia 26 de agosto. O evento promete muita música, visuais inovadores e uma iluminação composta por luzes e lasers jamais vistas no Brasil. Será, sem dúvida, a maior apresentação de sua carreira.

Alok – Rogério Fidalgo/Agnews

A performance celebrará o aniversário do artista e o centenário do icônico hotel Copacabana Palace, considerado um patrimônio histórico e cultural do Rio e um dos maiores símbolos do país.Entre outras novidades, o evento promoverá um encontro inédito entre a música eletrônica de Alok e o samba carioca. Membros das 12 escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro subirão ao palco para uma apresentação exclusiva ao lado do DJ, preparada especialmente para o evento.

“A vida profissional sempre tem grandes acontecimentos que se tornam divisores de águas em nossas vidas. Este show certamente representará mais um na minha carreira. Comemorar o meu aniversário junto ao centenário do Copa, numa das praias mais famosas do mundo, me enche de orgulho e alegria! Eu e a equipe estamos 100% focados para que seja um show memorável e entre para a história da cidade! “, afirma Alok.

Totalmente gratuito, o espetáculo será inovador e tecnológico, inaugurando um palco inédito em formato de pirâmide com visão de 360º. Ele será coberto por LEDs de altíssima definição, criando uma experiência visual assinada por Abel Gomes, cenógrafo e Vice-Presidente de Criação da SRCOM.

“Pensei em um palco que pudesse emanar energia para a cidade. Historicamente, o formato geométrico das pirâmides é visto como um portal que se conecta com seu vértice e com a energia cósmica do universo, e distribui esta força a todos a sua volta, criando uma Egrégora, um alinhamento energético coletivo que propaga pensamentos e sentimentos para o mundo”, explica Abel.

O evento é realizado pela SRCOM em parceria com o Copacabana Palace e a Belmond Hotel, e conta com o patrocínio da GWM Brasil, marca que é a apresentadora do espetáculo. Outros patrocinadores serão anunciados em breve.

“Espetáculos como esse entram na história porque os tornamos memoráveis e conectamos emoções e sonhos. Ao longo dos 35 anos de trajetória da SRCOM, realizamos grandes eventos, como o Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, sempre pensando em tocar o coração das pessoas. Agora não será diferente”, ressalta Nelson Adão, Diretor de Negócios e Projetos na SRCOM.

Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil, destaca o engajamento e a parceria com o renomado artista brasileiro:

“Sempre buscamos parceiros que criassem uma relação real entre as partes. Tivemos essa conexão com o Alok desde o início, pela modernidade e tecnologia que traz em suas músicas e também pelo seu lado sustentável que, assim como nós, quer deixar um legado para a sociedade. O Show do Século será um momento especial para o Alok, do qual a GWM não poderia ficar de fora, principalmente agora que também está conectado conosco no lançamento oficial do Haval H6, no Museu do Amanhã, que acontecerá durante o nascer do sol. Afinal, o amanhã está chegando. Hello, Tomorrow!”, destaca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×