Ana Castela oferece cavalo prateado para Beyoncé
Por Redação - 22/12/23 às 11:35
Durante uma passagem relâmpago pelo Brasil para divulgar seu filme, Beyoncé anunciou que não foi possível trazer a “Renaissance Tour” para o país. Com muitos brasileiros decepcionados, Ana Castela pensou em uma solução e ofereceu uma ajudinha à diva pop.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Assim como a estadunidense, a Boiadeira também usou um cavalo prateado durante a gravação de seu DVD. Semelhante ao cenário da turnê da Queen B, ela foi generosa: “Hello, Beyoncé, eu tenho um, qualquer coisa”, brincou.
O DVD de Castela e o início da turnê mundial de Beyoncé, inclusive, aconteceram no mesmo dia. A semelhança no cavalo já havia sido notada pelos brasileiros e, agora, foi usada para tentar chamar a atenção da cantora internacional.
Tudo sobre Beyoncé no Brasil: Recado aos brasileiros, Ludmilla e cavalo no avião
Beyoncé no Brasil
O dia 21 de dezembro ficou marcado na história da cultura pop brasileira. De surpresa, Beyoncé surgiu no evento “Club Renaissance” em Salvador, na Bahia. A princípio, a festa seria apenas para divulgação do filme “Renaissance World Tour”, mas ninguém esperava que a diva fosse aparecer pessoalmente para agradecer os fãs brasileiros.
No palco, a cantora explicou o motivo da aparição surpresa. “Eu vim porque amo muito vocês”, disse abraçada em uma bandeira do Brasil.
Ludmilla ‘zera a vida’ ao conhecer Beyoncé
“É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”, completou Beyoncé.
Contrariando a expectativa de muitos fãs, a cantora disse que não conseguiu trazer a turnê para o país. “Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance”, avisou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.