Apresentador nega má-conduta em show de Felipe Araújo
Por Raphael Araujo - 08/09/2025 - 11:24

Kiko Bonassa, que foi afastado de suas funções na Expo Verde 2025, em Adamantina (SP), comentou o episódio envolvendo Felipe Araújo no último sábado, 06 de setembro. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador negou que a confusão tenha sido proposital.
Felipe Araújo e Lara Prado oficializam noivado com celebração íntima em Goiânia
“Eu entrei no camarim antes de apresentar o show e conversei com o Felipe Araújo com o pai dele e a gente conversou sobre o Cristiano Araújo”, contou primordialmente. Durante o bate-papo com o sertanejo e o pai dele, Bonassa mencionou que já havia contratado apresentações de Cristiano Araújo (1986-2015) no passado. Mais tarde, no palco, isso acabou se refletindo em sua fala.
“Eu falei [no palco] ‘quem quer Cristiano Araújo aí?’, falei uma vez, falei duas vezes, e na sequência me cutucaram e falaram: ‘Kiko, é o Felipe’. Me retratei na hora, depois não errei mais, não teve mais nenhum equívoco. O ser humano erra e nessa hora eu errei”, descreveu o apresentador em seguida.
Felipe Araújo lança versão completa de Carta Aberta
Bonassa rebate acusação de consumo de álcool
Bonassa também comentou os rumores de que teria ingerido bebida alcoólica durante o trabalho. “Eu estava com minha esposa no palco com minha assessoria, eu estava consumindo água durante as minhas apresentações, eu não bebo”, garantiu. De acordo com informações publicadas por Fábia Oliveira, a Lovi do Brasil notificou a Comissão Organizadora do evento sobre condutas consideradas “inadequadas e incompatíveis” com a função de Bonassa.
Entre elas, o erro repetido ao chamar Felipe pelo nome de Cristiano, o suposto consumo de álcool, além de entradas não autorizadas no camarim e anúncios no palco que não tinham aprovação prévia, o que teria comprometido a exclusividade de patrocinadores master.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O documento ainda destacou que a confusão provocou constrangimento diante de familiares do cantor. Por isso, a empresa decidiu pelo afastamento imediato do apresentador. A coluna também divulgou um vídeo no qual ele chama Felipe de Cristiano. Procurada, a equipe de Felipe Araújo não se manifestou até a publicação da nota.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























