Bad Bunny comandará show do intervalo do Super Bowl LX

Por - 29/09/2025 - 06:15

Bad BunnyBad Bunny acumula cada vez mais êxitos - Foto: Reprodução/ Instagram @badbunnypr

A NFL confirmou no domingo, 28 de setembro, que Bad Bunny será o responsável por incendiar o público no Halftime Show do Super Bowl LX. O evento está marcado para o dia 8 de fevereiro, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, e dessa forma promete atrair a atenção mundial.

Bad Bunny fará show extra em SP

O cantor porto-riquenho venceu a disputa contra nomes que também circulavam nos bastidores, como Taylor Swift, Adele e Justin Bieber. Ele assim assume o posto de atração principal depois da performance de Kendrick Lamar, que brilhou no último Super Bowl LIX, em fevereiro deste ano.

Ascensão meteórica na música

Bad Bunny, nascido em Vega Baja, Porto Rico, consolidou-se como um dos maiores fenômenos da música atual. Aos 31 anos, ocupa a 12ª posição entre os artistas mais ouvidos do Spotify, ultrapassando a marca de 77 milhões de reproduções mensais.

Parte da renda do show de Bad Bunny no Brasil vai para a caridade

Além disso, seu repertório cruza fronteiras, unindo reggaeton, trap latino e pop, o que amplia ainda mais seu alcance global.

Essa mistura de estilos o transformou em um dos músicos mais influentes da década. Sua identidade artística, marcada pela ousadia estética e pelas letras afiadas, conquistou diferentes públicos. Não por acaso, a NFL apostou nele para comandar o intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Álbum que redefiniu sua carreira

Apesar de já ter uma trajetória sólida, Bad Bunny alcançou um novo patamar em 2025. O lançamento do álbum “Debí Tirar Más Fotos”, em janeiro, impulsionou sua popularidade a níveis impressionantes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!       

Entre as faixas de destaque, estão “DtMF”, “Baile Inolvidable” e “NuevaYol”, que se tornaram hinos em diferentes países.

Com esse trabalho, o porto-riquenho não apenas garantiu recordes de streaming, mas também reforçou seu status de ícone cultural. Agora, o palco do Super Bowl LX se prepara para receber uma apresentação que promete entrar para a história.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino