BBB23: Aline Wirley fala sobre dinheiro que ganhou no Rouge

Por - 14/04/23 às 22:30 - Última Atualização: 15 abril 2023

Aline Wirley fala sobre o RougeFoto: Reprodução/Globo. e Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 14 de abril, Bruna, Amanda e Aline Wirley matavam o tempo no BBB23 falando sobre a vida fora do reality show. Mais uma vez, a carreira icônica da ex-Rouge virou assunto. 

Leia+: Bruna Griphao se irrita com monstro, xinga produção e é punida

As meninas começaram a cantarolar alguns hits da banda quando a atriz tocou num assunto sensível. Ela questionou sobre quanto dinheiro as meninas ganharam enquanto estavam no quinteto. A resposta não foi nada agradável. 

“[O dinheiro] está com alguém que não é nenhuma de nós cinco!”, lamentou a artista.

Leia+: Tadeu Schmidt dança “Ragatanga” no BBB23

Em seguida, a cantora lembrou como foi a carreira meteórica do grupo. Com uma trajetória que começou na TV, durante o reality show “Popstar”, SBT, o público já conhecia e adorava as meninas antes mesmo de ela serem o Rouge, oficialmente. Então, o sucesso dominou o país:

“Era muito engraçado porque a gente ia de teco teco [avião muito simples] pros lugares, e as pessoas iam ver o teco teco chegando. As ruas paravam e aí a gente andava, tipo final de campeonato, que a gente chegava e ficava andando na cidade, tipo carreata. Era muito doido. Muita gente, onde a gente ia era muita gente”. 

Leia+: Fred Nicácio recebe elogio picante de Cauã Reymond

Em seguida, citou o “Popstar” e revelou a relação polêmica com as amigas de palco durante as turnês que fizeram. 

“Foi a primeira girlband, e como também saiu de um reality, as pessoas acompanhavam na TV. Foi bem grande, muito legal, eu amo. Nós 5 juntas somos muito engraçadas. A gente não se dá bem, mas se dá bem, sabe? Sabe quando só a gente sabe nossas próprias histórias? Então, a gente tem um jeito muito único quando a gente tá junto”, disse. 

O Rouge se formou em 2002 e as meninas dividiram os palcos até 2006. Em 2017, elas retornaram para uma série de shows, que acabou em 2019. Depois disso, em 2022 fizeram um show único para comemorar os 20 anos da banda. 

SHOW SOLO

Aline fez um verdadeiro show solo do “Rouge” quando ganhou a Prova do Líder. A produção liberou um palco especial só para a cantora e soltou vários hits do grupo para ela se divertir lembrando os maiores sucessos do quinteto. 

Leia+: Aline se emociona ao ouvir música do Rouge no BBB23

A emoção reinou. Depois de “C’est La Vie”, também rolou “Não Dá pra Resistir” e até “Um Anjo Veio me Falar”, balada que fez muita gente chorar ouvindo o CD do grupo. 

Aline não parou de agradecer às colegas de grupo, Fantine Thó, Luciana Andrade, Karin Hills e Li Martins. “Eu não estaria aqui se elas não estivessem comigo!”, disse em conversa com Amanda em determinado momento da festa. Ela não negou sua história tampouco mostrou ingratidão a ela. 

Leia+: Tadeu Schmidt dança ‘Ragatanga’ no BBB23

Quando o hit “Ragatanga” tocou, a cantora fez questão de levar seus oito colegas de confinamento para o palco. Até Domitila, sua maior rival na casa, se jogou na coreografia. Em certos momentos, o jogo realmente precisa ficar de lado. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,