Beyoncé quebra a internet e ‘rouba’ Super Bowl com o Act II

Por - 12/02/24 às 12:30

Beyoncé quebrando a internet em parceria com a VerizonBeyoncé quebra a internet em sequência com atos de música e propaganda (Reprodução/Divulgação)

Parecia lenda urbana, as coisas não estavam tão claras, mas quando se trata de Beyoncé…. Tudo pode acontecer. E aconteceu durante a noite de 11 de fevereiro.

Durante o Super Bowl, Queen B esperou pacientemente para lançar um comercial histórico, afinal há tempos ela não fazia algo assim.

Afinal, o que é a Cécred, linha especial de Beyoncé?

Em parceria com a Verizon, rede móvel norte-americana, Beyoncé brinca de quebrar a internet, conseguindo várias vezes e falhando apenas no quesito quebrar a velocidade da marca.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela vira ‘Beyoncé dos Estados Unidos’, ‘BarBey’, streamer chamada Slayoncé (perfil real dela na plataforma Twitch) e até performa no espaço. No final, os ouvidos atentos dos fãs captaram a mensagem:

“Eles estão prontos. Lancem as novas músicas”.

Assim, ela quebrava a internet pela primeira vez naquela noite. Mas, não seria a única. Ela anunciou duas faixas: Texas Hold’Em e 16 Carriages.

Prefeito explica porque Beyoncé causou impacto em Salvador!

O lançamento aconteceu exclusivamente no Tidal, horas depois lançadas no Spotify e outras plataformas musicais.

O ACT II veio aí!

Rumores e mais rumores assolaram a internet, mas ela já disse:

“Uma rainha marcha a seu próprio passo”

Assim, de surpresa, o ACT II ganhou data oficial e um gênero definido: em 29 de março, aniversário de Salvador, local que Beyoncé veio de surpresa em 2023, ela mergulha no country.

Tina Knowles tem ranço de Janet Jackson?

Ela já tinha dado um gostinho, afinal, em 2021, Daddy Lessons do aclamado Lemonade foi a prévia de Queen B no country.

A Teoria

Como é de conhecimentos dos fãs, o Renassaince tem três atos: o primeiro tomou conta da House Music com a cultura Ballroom; O segundo se enraíza no Country.

Fãs especulam que Beyoncé está usando isto como uma retomada para os gêneros criados por pessoas pretas e apagados com o tempo. Isto levaria um Act III ser de Rock Music.

Qual foi a treta entre Pedro Cardoso e Beyoncé?

Nada é confirmado, porque ela mesmo nunca deixa as informações vazarem. Mas, quem sabe estamos próximos da sua amada e desejada passagem oficial por aqui com uma nova tour?!

Após críticas de Pitty, Instituto Irmã Dulce agradece Beyoncé

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×