BTS: Integrantes não serão pagos por show em Busan, afirma a HYBE

Por - 27/09/22 às 16:30

Integrantes do BTS posando para fotoFoto: Reprodução/Twitter

Recentemente, a HYBE, agência responsável pelo grupo sul-coreano BTS, esclareceu algumas dúvidas sobre as despesas do show do septeto, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, em Busan, na Coreia do Sul. Em um comunicado oficial, a empresa afirmou que o evento, que terá entrada e transmissão gratuitas para os fãs, será completamente financiado por patrocínios corporativos, anúncios, e pela empresa secundária do projeto “THE CITY”, além de outros meios. 

Leia+: BTS: Além de ‘Permission to Dance On Stage – LA’, conheça os outros filmes do grupo!

No entanto, a HYBE ainda fez questão de afirmar que, caso as despesas ultrapassarem os valores arrecadados para o show, a empresa assumirá todos os os demais custos. Enquanto isso, a agência também disse que os integrantes do BTS, que ainda aguardam a decisão do governo sobre o alistamento no serviço militar sul-coreano, se apresentarão sem serem pagos, realizando um show totalmente gratuito para seus fãs. 

Leia+: BTS: Crush lança ‘Rush Hour’, com J-Hope e fala de parceria. Veja!

Por fim, a empresa disse que eles estão orgulhosos em poder contribuiu com o país através do show, que, para eles, também será uma forma de lembrar ao mundo que o septeto tem raízes na Coreia do Sul. Além disso, a empresa também acredita que a Busan World Expo 2030 ainda será positiva economicamente para todo o país no futuro.

Leia+: BTS é confirmado na premiação sul-coreana TMA 2022. Veja!

Vale lembrar que a apresentação do BTS, que recebeu o título “Yet To Come in Busan”, em referência ao último comeback do grupo com o álbum “Proof”, está marcada para o dia 15 de outubro, com início às 6 da manhã, no horário de Brasília, e foi organizada com o objetivo de incentivar a candidatura do país asiático para recepcionar a Expo Mundial de 2030.

‘YET TO COME’

Apesar de ter anunciado uma pausa nas atividades como grupo, o BTS não para e surpreendeu os fãs com o lançamento de uma nova versão do single “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” nesta sexta-feira, 23 de setembro. Em parceria com a Hyundai, que deu início a campanha “Goal of The Century” em comemoração a Copa do Mundo de 2022, RMJinSugaJ-HopeJiminV e Jungkook divulgaram um vídeo da canção, que contou com um novo ritmo e algumas mudanças em sua letra. 

Leia+: BTS: Crush lança ‘Rush Hour’, com J-Hope e fala de parceria. Veja!

“Como um dos artistas globais mais influentes do mundo, o BTS e sua música influenciam muito nossa sociedade a se desenvolver em uma direção positiva”, declarou o presidente da Hyundai Motor Company, Jaehoon Chang, em um comunicado oficial. “Através da campanha da Copa do Mundo com o BTS, esperamos criar uma oportunidade para pessoas de todo o mundo se unirem em direção a um objetivo de sustentabilidade e se animarem”, acrescentou ele. 

Leia+: BTS é confirmado na premiação sul-coreana TMA 2022. Veja!

Vale lembrar que a faixa foi lançada em junho deste ano e fez parte da primeira antologia do septeto, o álbum intitulado “PROOF”. Definida como um hip-hop alternativo com um tempo médio, a canção acompanha o videoclipe que emocionou os fãs do grupo mostrando os integrantes em uma área desértica. Na gravação, eles são retratados enquanto cantam e relembram outras eras do grupo, desde 2013, quando debutaram, até o momento atual. Assim, o MV foi pensado cheio de referências, como o carrossel do MV de “Spring Day” e o ônibus de “No More Dream”.

Assista ao vídeo da nova versão da canção:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.