‘Cada macaco no seu galho’, diz Elba Ramalho sobre Alok no São João
Por Redação - 22/06/24 às 14:52 - Última Atualização: 3 julho 2024
Elba Ramalho deu o que falar ao ser questionada sobre a inclusão de outros ritmos musicais na tradicional festa de São João.
‘Esterco musical’, diz crítico musical sobre canção de Juliette
Neste ano, por exemplo, o DJ Alok foi um dos convidados da festa em Maracanaú, no Ceará.
“Cara, tudo que eu falo é polêmico, então eu prefiro não julgar, porque eu acho que no céu nenhuma estrela atropela a outra…O Sul está totalmente seduzido pela nossa música, que é verdade, você precisa ir para São Paulo para assistir arrasta-pé, Bicho de Pé, Fala Massa. As bandas de Forró, os trios, nordestinos que moram e ganham muito dinheiro em São Paulo. Você vai ver aquela galera jovem dançando Forró e lá no Nordeste isso acabou. Então assim …todos amam o forró pé de serra e aqui a gente botando Alok, que eu amo, mas eu acho que cada macaco no seu galho contou.
Elba continuou: “Assume logo o que não é São João, é festival. Eu acho que cabe todo mundo, porém parabéns para o pessoal por estar primando os artistas que merecem estar no palco. Trabalham o ano todo, tadinhos, o forró já é escasso.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.