‘Cada macaco no seu galho’, diz Elba Ramalho sobre Alok no São João

Por - 22/06/24 às 14:52

Elba Ramalho no palcoReprodução/Instagram

Elba Ramalho deu o que falar ao ser questionada sobre a inclusão de outros ritmos musicais na tradicional festa de São João.

‘Esterco musical’, diz crítico musical sobre canção de Juliette

Neste ano, por exemplo, o DJ Alok foi um dos convidados da festa em Maracanaú, no Ceará.

“Cara, tudo que eu falo é polêmico, então eu prefiro não julgar, porque eu acho que no céu nenhuma estrela atropela a outra…O Sul está totalmente seduzido pela nossa música, que é verdade, você precisa ir para São Paulo para assistir arrasta-pé, Bicho de Pé, Fala Massa. As bandas de Forró, os trios, nordestinos que moram e ganham muito dinheiro em São Paulo. Você vai ver aquela galera jovem dançando Forró e lá no Nordeste isso acabou. Então assim …todos amam o forró pé de serra e aqui a gente botando Alok, que eu amo, mas eu acho que cada macaco no seu galho contou.

Elba continuou:  “Assume logo o que não é São João, é festival. Eu acho que cabe todo mundo, porém parabéns para o pessoal por estar primando os artistas que merecem estar no palco. Trabalham o ano todo, tadinhos, o forró já é escasso.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×