Caldas Country Festival: Gustavo Mioto leva ‘terapia’ ao palco e simpatia encanta

Por - 05/11/23

Gustavo MiotoEduardo Martins / Agnews

Gustavo Mioto foi uma das grandes apresentações última na noite do Caldas Country Festival, que ocorreu em Caldas Novas (GO). Na madrugada de domingo, 5 de novembro, o cantor subiu no palco e tocou seus grandes hits.

Momentos antes da apresentação, ele conversou com a imprensa.

“Acredito que estar aqui é algo importante para a carreira dos cantores. Importante fazer parte deste evento que é um sonho para qualquer músico. Esse é meu segundo ano e estou muito feliz e honrado”, disse.

Ao ser questionado a respeito da namorada, Ana Castela, ele relembrou o primeiro beijo.

“Aqui aconteceu o beijo. Foi o início de uma história muito bonita”, afirmou.

No repertório, o músico contou do projeto “Mioto Terapia”. “Foi um pedido até dos fãs. Eu já vinha pensando há um tempo.”

Relembrando participação em Terra e Paixão

No papo com os jornalistas, ele ainda contou os bastidores da participação especial na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo: “Foi muito mais legal do que eu pensei. O Tony Ramos pegou na minha mão, agradeceu por eu estar lá. Imagina! O Cauã também foi muito legal comigo. Todos foram. A troca foi muito legal, sim.” Mioto emendou dizendo que existem propostas de fazer curtas ou participações em filmes, mas que estão sendo analisadas.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.