Charli XCX faz show energético, convida Pabllo Vittar e domina palco em São Paulo
Por Murilo Rocha - 10/11/22 às 08:12
Hey Angels! Sim, os fãs de Charli XCX puderam curtir uma ‘big noite’ com a artista, e ela simplesmente mostrou que, além de dominar seu repertório e cativar sua audiência com dança, carisma e bom gosto, a britânica fez um show eletrizante para uma plateia energizada na Audio Club em São Paulo.
Charli XCX passeou por todas as suas eras de alguma maneira, indo desde o “True Romance” até a era mais recente “Crash” e mostrou toda sua desenvoltura. O show começa com uma intro rápida, e somos jogados as trovoadas de “Lightning”, onde ela começa a aquecer a plateia, e segue para “Gone”; “Move Me” e “Constant Repeat”, todas da sua nova era.
Depois, é hora de fazer o #TBT, e ele anima a festa com “I Love It”, sua icônica parceria com Icona Pop, que dominou as paradas musicais lá em 2012, e a nostalgia dominou o local. Depois, um momento de pausa com uma nova versão de “Blame It On Your Love”, sua parceria com a incrível Lizzo, e também segue para outra grande parceria, continuando com a nostalgia: “1999”, com Troye Sivan.
CONEXÃO
Charli não é só uma “máquina de hits”! Ela é rainha em se conectar com a audiência, e mostrar como ela ama o Brasil. Vale lembrar que ela turismo bastante por aqui, tirou fotos com os fãs e curtiu muito a cidade de São Paulo. Ela fala em um momento:
“Eu e muitos outros artistas, que vieram para o Primavera Sound, olhamos para aqui e pensamos sempre na energia surreal que vocês têm. Não é da boca para fora, é única”.
E ela tem razão! Depois de “Beg For You” com Rina Sawayama, “Hot In It” e revisitar um de seus primeiros hits: “Boom Clap”, a cantora assume o papel de ‘Narcisa’ e fala para a audiência, antes de cantar “Boys”, a música que fala sobre aqueles que só sabem pensar em homens:
“Essa é para todos os meus Angels gays”
Com a bandeira arco-íris, e logo em seguida com o a do Brasil, Charli se encaminha para o fim.
SURPRESA
Depois de “New Shapes” e de agitar a plateia com “Vroom Vroom”, pedindo que ninguém ficasse parado e colocasse o local abaixo, ela entoa “Visions” e na sequência um hit que tem a participação da nossa Pabllo Vittar: “ I Got It”.
Elas já tinham demonstrado vontade de cantarem juntas ao vivo…. E veio muito aí! A plateia do local foi abaixo quando a nossa superestrela sobe no palco, canta seu verso, e rebola com Charli. Sim, o encontro aconteceu, e só mostrou que isso tem que acontecer sempre que puder!
O FINAL
Tudo que é bom acaba. Depois de seguir com “Unlock It”, ela pede aplausos a banda, a Pabllo e a ela, entoa “Good Ones” e se despede com pesar no coração. É visível quando um ou uma artista ama seu público, e certamente este é o caso de Charli. Ela faz um show eletrizante, sem parar, sem intervalos, sem troca de figurino, apenas agitando muito a sua audiência, e botando todo mundo para dançar e ferver, sem deixar de conversar com todos e mostrar que, mesmo aquele espetáculo sem muita produção visual no palco, tem o seu espaço. E quem garante ele, é Charli! A cantora subiu ao palco e mostrou que ela sabe comandar seu público, tirando o melhor dele, e dando seu melhor para seus “Angels”!
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha