Clipe de ‘Losing My Religion’, do R.E.M. ultrapassa um bilhão de views
Por Redação - 18/09/22 às 03:00 - Última Atualização: 17 setembro 2022
É sucesso total, gente”! Lembram da música “Losing My Religion”, do R.E.M? A música faz parte do álbum “Out of Time”, de 1991, sétimo disco da banda que tinha como formação o vocalista Michael Stipe, o guitarrista Peter Buck, o baixista Mike Mills e o baterista Bill Berry.
O hit virou um verdadeiro clássico dos anos 90 e ainda agora é sucesso total: o clipe da música acaba de ultrapassar um bilhão de visualizações no YouTube.
Leia+: Gloria Groove faz melhor show da carreira com participação de Pitty
INSPIRAÇÃO
O clipe tem direção assinada por Tarsem Singh e teve como inspiração “Um Homem Muito Velho com Asas Enormes”, conto de Gabriel Garcia Marquez, onde um anjo cai numa cidade e faz as pessoas reagirem de várias formas.
Muitas cenas religiosas fazem parte do clipe, que foi indicado em nove categorias no “MTV Video Music Awards” de 1991. Nessa toada, levou 6 estatuetas: “Vídeo do Ano”, “Melhor Vídeo de Grupo”, “Vídeo Inovador”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Direção” e “Melhor Edição”.
Leia+: Nasi lança o single solo ‘Coração’
PRESENTE AOS FÃS
Então, para comemorar essa grande marca no YouTube, a banda lançou um concurso em sua página do Instagram. Quem compartilhar uma história bacana vivida ao som da canção “Losing My Religion” pode ganhar um presente dos caras!
Vamos lá, você tem alguma coisa bacana para contar? Assista o clipe de mais de um bilhão de views:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.