Clipe de Viviane Batidão e Pocah ultrapassa 1 milhão de views
Por Redação - 07/11/2025 - 09:35

O videoclipe de Viviane Batidão, em parceria com Pocah, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. A música “Mulher Gostosa” foi lançada no último dia 29, como carro-chefe do disco de estreia da cantora paraense, “É Sal”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“A faixa é um tecnomelody mais voltado para a liberdade feminina. Queria levantar o astral das mulheres e lembrar que ser gostosa é ter brilho próprio, e pode estar em qualquer lugar”, define Viviane Batidão. Dirigido por Rômulo Menescal, o videoclipe foi gravado na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.
Pocah lembra com bom humor dos bastidores: “O clipe tem uma coreografia marcante, que te faz querer dançar junto! E eu ainda provei açaí com carne pela primeira vez, e amei!”, revela.
O álbum “É Sal” marca uma nova fase na carreira de Viviane Batidão. O projeto reafirma o pop amazônico como fio condutor da artista e antecipa uma agenda intensa, que incluiu apresentações no Amazônia Live – Hoje e Sempre, promovido pelo Rock in Rio e pelo The Town; e no festival Global Citizen Amazônia.
Além disso, o marco chega poucos dias após o anúncio de “Só Pra Tu”, parceria de Vivi com Anitta. O dueto foi apresentado pela primeira vez durante o Global Citizen Amazônia e fará parte do próximo álbum carnavalesco da carioca. O lançamento está marcado para o dia 4 de dezembro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























