Coldplay domina rede social após show na segunda parte do Rock in Rio
Por Redação - 12/09/22 às 17:23
O segundo e último final de semana do Rock in Rio trouxe alegria e emoção para os fãs de música, além de muito assunto para os Tweeteiros. Segundo levantamento da plataforma, foram feitos mais de 3.4 milhões de Tweets falando sobre o festival entre quinta, 8, e a manhã desta segunda-feira, 12 de setembro O dia com mais Tweets foi o domingo, 11, com pico de conversas durante o show da banda Coldplay, que está com seis shows marcados somente na cidade de São Paulo para outubro deste ano.
Com uma apresentação contagiante e até música em português, o grupo britânico conquistou a Cidade do Rock e o Twitter: foram a atração mais comentada neste segundo final de semana de festival, e vice em número de Tweets considerando todo o período do Rock in Rio.
Na sequência, entre os artistas mais Tweetados no segundo final de semana, estão Camila Cabello com sua vibe contagiante, e Avril Lavigne, um dos nomes mais conhecidos do pop rock dos anos 2000, que também realizou um show em São Paulo antes de embarcar para o festival. Em quarto lugar no ranking geral e liderando entre as atrações nacionais mais comentadas do período, ficou Ludmilla movimentou as conversas na plataforma com uma performance que reverenciava diversos momentos da sua trajetória.
E o Brasil continuou dando um show no Rock in Rio! Além de Ludmilla, o cantor Jão também aparece entre as atrações mais Tweetadas e é o segundo entre os brasileiros. O Top 5 atrações nacionais é completado por Gloria Groove, Ivete Sangalo e Maria Rita.
Rock In Rio – Top 10 artistas mais mencionados entre 8 e 12 de setembro:
1- Coldplay / Chris Martin
2- Camila Cabello
3- Avril Lavigne
4- Ludmilla
5- Jão
6- Jessie J
7- Måneskin
8- Guns N’ Roses
9- Dua Lipa
10- Gloria Groove
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.