Coldplay recebe Milton Nascimento em show no Rio

Por - 29/03/23

Coldplay e Milton NascimentoColdplay e Milton Nascimento. Foto: Reprodução/Twitter

Milton Nascimento se despediu dos palcos oficialmente em novembro de 2022. O Rio de Janeiro viu isso mudar na noite desta terça-feira, 28 de março, no último show do Coldplay no Brasil. O ícone da MPB subiu no palco do grupo britânico no final da apresentação, para cantar um dos maiores sucessos de sua carreira: “Maria, Maria”.

Leia+: Lula revela convite a Chris Martin e ao Coldplay em passagem pelo Brasil

O estádio lotado cantou em coro junto com o artista, enquanto os músicos tocavam. Seu Jorge, Moreno, Tom e Zeca Veloso também participaram do show. De fato, um marco na passagem de mais de duas semanas do Coldplay pelo Brasil.

Obviamente, levar Milton para o show foi um marco, afinal, o cantor já havia se despedido dos palcos há cinco meses, depois de uma apresentação icônica em Belo Horizonte. É para fechar com chave de ouro mesmo. Além de Milton e Seu Jorge, Sandy também foi uma das convidadas dos artistas para representar o Brasil em cima do palco.

PASSAGEM PELO BRASIL

O Coldplay fez seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba, e agora para fechar com chave de ouro, três no Rio de Janeiro. Nas mais de duas semanas que passou por aqui, Chris Martin, vocalista do grupo, já viveu mil e uma aventuras. Ele curtiu uma roda de samba, se juntou a uma bateria de faculdade e até mesmo se uniu a uma ONG para ajudar pessoas em situação de rua.

Em uma entrevista ao ‘’O Venus‘’, programa dos Estúdios Flow apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, o cantor revelou que Seu Jorge se tornou uma de suas maiores inspirações. O sambista subiu no palco duas vezes com o grupo.

‘’Aqui no Brasil recentemente, conheci o Seu Jorge, e ele tornou-se o meu novo herói! Percebi que ele tem um coração enorme. Sem dúvidas, tenho um sentimento de amizade, o considero como se fosse um irmão!’’, afirmou Chris.

Além dele, Chris também citou Sandy, que subiu nos palcos e dividiu o microfone com o um dos seus maiores ídolos. “Tanto o Seu Jorge quanto a Sandy são muito humildes e possuem um dom inexplicável. Essas pessoas muito talentosas, e bem sucedidas, em grande maioria são pessoas super legais que não precisam fingir nada”, finalizou o cantor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---