Daniela Mercury surge sorridente antes de show e admira a esposa

Por - 09/06/23 às 17:40

Daniela Mercury sorridente com esposa, Malu Verçosa, nos bastidores do Micareta São PauloDaniela Mercury sorridente com esposa, Malu Verçosa, nos bastidores do Micareta São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

O Micareta São Paulo, maior carnaval fora de época da capital paulistana, chegou com a sua segunda edição com novidades, sendo realizado no Sambódromo do Anhembi, de 08 a 10 de junho, e será a primeira vez que a cidade do samba vai receber atrações em trios elétricos.

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram escaladas para abrir o primeiro dia de Micareta, na quinta-feira, 08 de junho, feriado de Corpus Christi. Já nesta sexta-feira, 09 de junho, é a vez de Daniela Mercury, Gloria Groove e Alinne Rosa. Encerrando a festa, no sábado, 10 de junho, Pabllo Vittar, Lexa, Timbalada e Claudia Leitte – que fará dobradinha.

Falando em Daniela Mercury, que será uma das grandes responsáveis por animar a noite de hoje, ela posou para os jornalistas e fotógrafos presentes no local durante a tarde, esbanjando muito carisma e alegria ao aparecer extremamente sorridente em todas as fotos.

Acompanhada dela, estava Malu Verçosa, esposa da cantora, com quem está junta há dez anos, e em dado momento, elas se olharam completamente apaixonadas. Daniela estava usando um look cinza e branco, sendo um vestido com bordado, enquanto Malu estava de jaqueta preta.

SAIBA MAIS SOBRE O MICARETA

Em 2022, primeira vez que São Paulo recebeu a festa Micareta, o sucesso foi enorme: foram mais de 15 mil pessoas por dia no evento. A expectativa para este ano é um crescimento de 50%, com a festa sendo realizada dentro do Sambódromo.

“A Micareta foi muito bem recebida pelo público paulista e por pessoas de diversas regiões do país. Ano passado, recebemos turistas de todos os cantos do Brasil. Para este ano, estamos preparando uma edição ainda mais grandiosa”, afirmou André Magal, sócio da San Sebastian, empresa responsável pela produção da Micareta São Paulo, que neste ano teve o line-up exibido na Times Square (foi o primeiro festival brasileiro a aparecer no telão do famoso ponto turístico de Nova York).

“A estrutura que estamos montando vai oferecer para os foliões uma festa com muito conforto e uma experiência única. Será uma noite histórica com o Sambódromo recebendo trios elétricos pela primeira vez. Vamos levar a energia do carnaval baiano para o coração do carnaval paulista”, concluiu ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×