De chinelo verde e amarelo, Katy Perry desembarca no Brasil

Por - 17/09/24 às 08:22

Katy PerryKaty Perry chega para show no Brasil (Roberto Filho/Brazil News)

Ela chegou! Katy Perry fará um show, e lançará seu álbum no mesmo dia, em 20 de setembro, sexta-feira, no Rock In Rio para a edição de 40 anos do festival. O “143” chega ao mundo já com três faixas conhecidas: “I’m His, His Mine”; “Lifetimes” e “Woman’s World”.

Terceiro dia de Rock In Rio traz famosos com looks belíssimos. Veja fotos!

De chinelo verde e amarelo, representando o país, com uma roupa básica, a californiana aproveitou para atender fãs e mostrou um coração vermelho inflável para as câmeras com as suas inicias gravadas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Katy Perry no Rock In Rio
Katy Perry chega ao Brasil para um show (Roberto Filho/Brazil News)

Simpática e acessível, ela atendeu aos fãs que a aguardavam no Aeroporto Internacional do Galeão tirou fotos, assinou CD’s e mostrou todo seu amor pelos KatyCats brasileiros, afinal “143”, sua nova era, significa “Eu Te Amo”.

Dan Reynolds comanda o palco Mundo com show cheio de energia

Fãs no aeroporto
A cantora posou com os fãs e assinou CDs (Daniel Pinheiro/BrazilNews)

Vanguard!

Após anos e anos, veio aí, finalmente, o VMA Video Vanguard Award de Katy Perry! Dona de hits mais do que especiais, como “Firework”, “Dark Horse”, “Roar”, entre outras músicas de sucesso, a californiana tem uma videografia cheia de acertos e aclamada.

Na noite de quarta-feira, 11 de setembro, Katy Perry recebeu o prêmio das mãos do marido, Orlando Bloon, com um discurso em que introduziu cheio de amor e olhos brilhantes pela mulher.

“Vocês a conheceram como Katy e eu me apaixonei por ela como Katheryn!”, disse ele antes de introduzir.

Com uma animação de portal, a câmera mostra ela em frente a uma estrutura, pendurada, em que ela começa com o smash hit “Dark Horse” e segue com muita coreografia para “E.T”. Depois, ela desce e apresente “I’m His, His Mine”, cheia de sensualidade, ao lado de Doechii. Este é o próximo single da era “143”.

Matuê desbanca Anitta e outros nomes com estreia do novo disco

Para um segundo bloco, nada melhor que “California Gurls” e “Teenage Dream”. Ela sobe em uma espécie de pedestal e desce escorregando, a levando para uma de suas maiores eras. Passou por “I Kissed A Girl” e depois, usou asas metálicas de borboleta e mostrou que, sim, a metamorfose está completa e cantou o hino “Firework”.

Por fim, ela apresentou “Lifetimes”, também da era “143”, e encerrou com uma borboleta mecânica em suas mãos. Em seu discurso, logo após receber de Orlando Bloom o prêmio e dar um beijão no marido, ela agradeceu seu time, amigos, e, claro, os KatyCats, por nunca largarem a mão dela. Além disto, ela pontuou o seu amor pela comunidade LGBTQIAPN+ e exaltou a força das mulheres no pop.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha