De chinelo verde e amarelo, Katy Perry desembarca no Brasil
Por Murilo Rocha - 17/09/24 às 08:22
Ela chegou! Katy Perry fará um show, e lançará seu álbum no mesmo dia, em 20 de setembro, sexta-feira, no Rock In Rio para a edição de 40 anos do festival. O “143” chega ao mundo já com três faixas conhecidas: “I’m His, His Mine”; “Lifetimes” e “Woman’s World”.
Terceiro dia de Rock In Rio traz famosos com looks belíssimos. Veja fotos!
De chinelo verde e amarelo, representando o país, com uma roupa básica, a californiana aproveitou para atender fãs e mostrou um coração vermelho inflável para as câmeras com as suas inicias gravadas.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Simpática e acessível, ela atendeu aos fãs que a aguardavam no Aeroporto Internacional do Galeão tirou fotos, assinou CD’s e mostrou todo seu amor pelos KatyCats brasileiros, afinal “143”, sua nova era, significa “Eu Te Amo”.
Dan Reynolds comanda o palco Mundo com show cheio de energia
Vanguard!
Após anos e anos, veio aí, finalmente, o VMA Video Vanguard Award de Katy Perry! Dona de hits mais do que especiais, como “Firework”, “Dark Horse”, “Roar”, entre outras músicas de sucesso, a californiana tem uma videografia cheia de acertos e aclamada.
Na noite de quarta-feira, 11 de setembro, Katy Perry recebeu o prêmio das mãos do marido, Orlando Bloon, com um discurso em que introduziu cheio de amor e olhos brilhantes pela mulher.
“Vocês a conheceram como Katy e eu me apaixonei por ela como Katheryn!”, disse ele antes de introduzir.
Com uma animação de portal, a câmera mostra ela em frente a uma estrutura, pendurada, em que ela começa com o smash hit “Dark Horse” e segue com muita coreografia para “E.T”. Depois, ela desce e apresente “I’m His, His Mine”, cheia de sensualidade, ao lado de Doechii. Este é o próximo single da era “143”.
Matuê desbanca Anitta e outros nomes com estreia do novo disco
Para um segundo bloco, nada melhor que “California Gurls” e “Teenage Dream”. Ela sobe em uma espécie de pedestal e desce escorregando, a levando para uma de suas maiores eras. Passou por “I Kissed A Girl” e depois, usou asas metálicas de borboleta e mostrou que, sim, a metamorfose está completa e cantou o hino “Firework”.
Por fim, ela apresentou “Lifetimes”, também da era “143”, e encerrou com uma borboleta mecânica em suas mãos. Em seu discurso, logo após receber de Orlando Bloom o prêmio e dar um beijão no marido, ela agradeceu seu time, amigos, e, claro, os KatyCats, por nunca largarem a mão dela. Além disto, ela pontuou o seu amor pela comunidade LGBTQIAPN+ e exaltou a força das mulheres no pop.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha