Deadpool ‘ressuscita’ ‘N Sync após sucesso do terceiro filme
Por Raphael Araujo - 31/07/24 às 19:35
[TEXTO CONTÉM SPOILERS] O filme “Deadpool & Wolverine” estreou na última quinta-feira, 25 de julho, e rapidamente conquistou os fãs com uma cena de abertura impactante. Nela, Deadpool (Ryan Reynolds), usou os ossos de Adamantium do Wolverine (Hugh Jackman) morto para eliminar soldados da AVT, cena que misturou violência e criatividade.
Um dos momentos mais marcantes do filme, Deadpool, em meio à carnificina, dançou ao som de “Bye, Bye, Bye”, do ‘N SYNC. A música, lançada em 2000, trouxe um toque humorístico à cena, com Deadpool replicando a coreografia icônica do grupo. Este momento conquistou a audiência e reforçou a personalidade irreverente do personagem.
Madonna recebe U$ 31 milhões por hit em ‘Deadpool & Wolverine’
‘Bye Bye Bye’ e ‘N SYNC de volta ao topo das paradas
Desde o lançamento do filme, a popularidade de “Bye Bye Bye” disparou. A canção voltou ao Top 20 das paradas globais do Spotify, alcançando a posição 13 com 3.827.619 reproduções em 30 de julho. No total, a música já soma 568,7 milhões de plays na plataforma, consolidando-se como a mais popular do grupo.
Para aproveitar o novo sucesso, a equipe do ‘N SYNC alterou o título da música nas plataformas digitais, incluindo “From Deadpool & Wolverine Soundtrack” no Spotify. No YouTube, o vídeo oficial agora é intitulado “*NSYNC – Bye Bye Bye (Official Video from Deadpool and Wolverine)” e inclui hashtags relacionadas ao filme.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Impacto em outras plataformas
Além do Spotify e YouTube, “Bye Bye Bye” também ganhou destaque na Deezer e Apple Music. Na Deezer, o grupo entrou no Top 5 dos artistas mais buscados nas últimas 24 horas, e a música alcançou a 3ª posição em popularidade. Na Apple Music, a canção apareceu em 93º lugar no ranking global.
“Bye Bye Bye” foi o primeiro single do álbum “No Strings Attached”, de 2000, e chegou ao 4º lugar na Billboard Hot 100. A canção, que concorreu ao Grammy de gravação do ano em 2001, continua a ser uma favorita do público. Curiosamente, a música também tocou no filme “X-Men 2”, de 2003, mostrando sua presença constante na cultura pop e nos filmes dos mutantes.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.