Equipe de Gusttavo Lima confirma adiamento de show após cirurgia
Por Redação - 27/04/22 às 14:33
Nesta quarta-feira, 27 de abril, a equipe de Gusttavo Lima divulgou uma nota confirmando alterações na agenda do cantor, que passou recentemente por uma cirurgia para sinusite. De acordo com o comunicado, apenas a apresentação marcada para o dia 28 de abril, na cidade de Santa Rosa (RS), foi adiada para o dia 2 de maio. Enquanto isso, as demais datas para os shows do sertanejo seguem confirmadas.
Leia+: Ao lado do pai de Gusttavo Lima, presidente relembra facada
“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05 As apresentações dos dias: 29/04 em Uberaba (MG), 30/04 em Ribeirão Preto (SP) e 01/05 em Varginha (MG) seguem confirmadas, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o mês de maio. Agradecemos pela preocupação de todos”, diz o comunicado.
DESTILADO
Gusttavo Lima, famoso por diversos hits, decidiu inovar e investir em uma nova área, dando mais um passo importante no mundo empresarial. Seguindo uma tendência entre um grupo seleto de celebridades americanas como George Clooney e Ryan Reynolds, o cantor acaba de criar sua própria marca de destilado: o Vermelhão. A pré-venda do primeiro lote já está disponível exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, localizada em Minas Gerais, onde o artista fará o lançamento oficial do produto no próximo sábado, 23 de abril, durante o evento Buteco.
Apresentado em garrafa de 700ml, o Vermelhão foi criado a partir das inspirações do embaixador e pertence à categoria amaro. O destilado será produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada, e foi desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.
Leia+: Gusttavo Lima é ‘nocauteado’ por criança antes de show: “EmbaixaDOR”
“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, disse Gusttavo Lima.
Leia+: Gusttavo Lima surge com os filhos após internação
Para Felipe Della Negra, co-fundador e CEO da Better Drinks, a autenticidade deste formato de sociedade com celebridades é algo em que a empresa acredita muito. “Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso. Começamos a falar com o Gusttavo Lima em fevereiro e em março a bebida estava pronta. Somos inovadores, muito ágeis e prontos para abrir mercado para esse formato”, afirmou o empresário. Confira as fotos!
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.