Festival João Rock: ‘Sou travesti, preta e nordestina’, enalteceu Majur

Por - 04/06/23 às 09:20

Majur no Festival João RockDenilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

O 20º Festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no sábado, 3 de junho, entrou para a história. Com 30 atrações em quatro palcos, o evento contou com uma programação musical sem intervalos de aproximadamente 14 horas.

A cantora e compositora Majur foi a primeira atração do palco Aquarela. Com uma voz potente, ela fez a alegria do público. Com um grupo de balé, Majur cantou seus hits e foi muito aplaudida. Ao cantar a música “Seja o que você Quiser”, ela mandou seu recado: “Sejam o que vocês quiserem. Eu sou travesti, preta e nordestina”.

70 mil pessoas eram esperadas para o Festival João Rock. Os shows da noite foram os seguintes:

Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.

Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.

Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina canta Cássia Eller.

Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

VEJA AS FOTOS:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.