Filha de Régis Danese assina contrato com a Universal Music

Por - 28/09/22 às 14:00

Brenda Danese sentadaDivulgação

A cantora Brenda Danese tem muito o que festejar. Com apenas 13 anos acaba de assinar seu primeiro contrato com a Universal Music. Segundo a assessoria da jovem, Brenda e seu pai Régis Danese, oravam para que Deus a conduzisse para o lugar certo. Onde ela seria cuidada não só na carreira, mas espiritualmente também. Foi quando o Pastor  Marcos Roberto falou da Brenda para a Renata Cenizio A&R  da gravadora Universal e então a parceria aconteceu.

O resultado dessa parceria poderá ser conferido em outubro, com o lançamento do seu primeiro projeto audiovisual, produzido por Jhonny Essi e dirigido por Brunno Campos: “Minhas expectativas estão muito altas porque não só eu, mas todo mundo que está envolvido nos dedicamos muito, e tudo, desde os mínimos detalhes tá muito perfeito, e principalmente cheio da presença de Deus.”

O pai, emocionado, comenta sobre esse momento especial na vida da filha: “Chorei quando tudo aconteceu, ver as promessas de Deus se cumprindo na vida da Brenda foi muito emocionante para todos nós.Tudo que Jesus faz tem um propósito, ELE curou a Brenda para que através da vida dela, ELE possa curar outras pessoas”.

Brenda começou a chamar a atenção quando participou dos programas Teleton, Raul Gil, Eliana e Silvio Santos que seu pai fez durante a pandemia e agora está colhendo os frutos do seu trabalho.

Filha de Regis Danese em gravadora
Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×