Música e Shows às 17:00

Fiuk lança o single ‘Big Bang’ e crava: ‘Já que é tudo novo na minha vida, resolvi fazer isso’

fiuk com o cabelo preso e abraçando guitarra enquanto olha a câmera

Reprodução/Instagram

Fiuketes do meu Brasil Varonil, Fiuk tem álbum novo no forno, tá?! Mas antes de tudo, nesta sexta-feira (11), rolou uma coletiva de imprensa com o cantor lá no Twitter para falar do single “Big Bang”. Recém-lançada, a música tem videoclipe que vai sair às 18h, com tema espacial.

“Eu sempre tive um pouco mais de dificuldade com essa coisa lúdica e tal, de fazer música… Até em letras! As minhas são mais diretas. Então isso de me permitir, de fazer o novo, achei que foi o momento ideal”, disse o cantor ao OFuxico.

“Sempre fui mais dramático, agora pensei: ‘Pode crer, então vou fazer esse clipe, essa música mais lúdica, mais leve, com algumas brincadeiras, um clipe bem-humorado’. E já que é tudo novo na minha vida, resolvi fazer isso.”

Ah! Não esqueci do disco. De acordo com o herdeiro de Fábio Jr., que não nega as influências românticas do pai, “Amor” será o nome do projeto. Ainda sem data de lançamento, contará com as faixas inéditas e muitas outras canções, até porque ele tem “umas 90 ou 100 músicas inéditas”.

Além disso, soltando um spoiler que a gente adora, Fiuk contou que tem uma nova parceria com Jorge Ben Jor prontinha, esperando apenas o lançamento.

“Tá guardada ainda [a música]. Tem umas coisas aí, mas vou dar só esse spoiler do Jorge. Não sei a ordem de lançamento dela, se vai ser a próxima ou não. Mas ela tá pronta, gravada, esperando o clipe. Ai, meu Deus! Vai ser tão irado [risos]. Pena que não dá pra falar mais sobre isso”. Será que teremos mais um sucesso como “Quero Toda Noite”?

capa do single big bang de fiuk com uma arte digital
A capa de ‘Big Bang’ ganhou uma arte com elementos espaciais

Veja +: Manda nudes! Fiuk deixa fãs surpresos com fotos ousadas

Gil, Lumena, Fiuk e o revival do BBB

O viceoclipe terá a participação de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Lumena Aleluia, amigos que Fiuk fez dentro da casa do “Big Brother Brasil”, além da atriz Dandara Mariana. Como o pernambucano virou uma estrela nacional, ficou difícil fugir dele, mas durante a coletiva, o cantor lembrou do rapaz com carinho.

“Vocês não têm noção do que é viver com o Gil! Ele é brincalhão, bem humorado… Foi uma delícia gravar com ele!”, afirmou, complementando que, mesmo com a dupla sem experiência na atuação, o trabalho fluiu muito bem. Rolou ainda referências a situações do BBB. “É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality.”

Veja +: Fora do ‘BBB’, Fiuk e Thaís Braz não se falam mais