Fresno manda “Fora Bolsonaro”, mesmo após decisão do TSE

Por - 27/03/22 às 16:15

Fresno Fora BolsonaroReprodução/Instagram

Horas depois do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ter determinado a proibição de manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza, que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a banda Fresno se apresentou no palco, neste domingo, 27 de março, e escreveu no telão a frase: “Fora Bolsonaro”.

Vale lembrar que a decisão do TSE ocorreu após o PL, partido do Presidente Jair Bolsonaro, entrar com pedido por entender que alguns shows tinham se tornado “propaganda político-eleitoral”. Já havia sido dito que, caso a medida fosse descumprida, seria aplicada multa de R$ 50 mil por cada ato praticado. Ou seja, a atitude de Fresno terá consequências.

https://twitter.com/santaalfabeta/status/1508168418180091906
https://twitter.com/cubanastyles/status/1508166865566289924

Luciano Huck, Daniela Mercury, entre outros famosos consideraram a atitude do TSE de censura. Veja mais!

Durante as primeiras apresentações, realizadas na sexta-feira, 25 de março, artistas como Pabllo Vittar e Marina se manifestaram politicamente contra Bolsonaro. Pabllo segurou uma bandeira com o rosto de Lula e gritou: “Fora Bolsonaro”. Já a britânica soltou um “Fod… Bolsonaro”.

Além delas, o rapper Emicida também puxou coro contra Bolsonaro e convidou jovens de 15 a 18 anos a tirarem o título de eleitor. JãoSilvaDetonautas e PK também se manifestaram durante os shows.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.